Guia NBA 2025-26: Sacramento Kings
O que esperar dos Kings em 2025-2026? Confira a análise
Kings: troca de técnico e de estrela
A última temporada da NBA foi de muitas mudanças para o Sacramento Kings. Depois de uma ótima temporada em 2022-23 com Mike Brown no comando técnico e De’Aaron Fox e Domantas Sabonis em quadra, a equipe regrediu em 2023-24 e teve um início complicado em 2024-25, na última temporada. Ainda com Brown, mas agora com DeMar DeRozan, os Kings começaram a temporada com 13 vitórias e 18 derrotas.
Assim, a franquia decidiu demitir o técnico e promoveu o assistente Doug Christie como interino. Pelo restante da temporada regular, a campanha foi de 27 vitórias e 24 derrotas – por pouco positiva. No entanto, a sensação foi bem negativa. Isso porque os Kings trocaram Fox para o San Antonio Spurs na trade deadline e receberam Zach LaVine.
O ala-armador teve atuações individuais muito boas, mas é redundante com o resto do elenco, principalmente com DeRozan. Assim, os Kings nunca de fato engrenaram e acabaram perdendo na primeira partida do Play-In para o Dallas Mavericks.
Offseason discreta tem chegadas pontuais
De maneira geral, os Kings não mudaram muito nesta offseason. Muito porque as mudanças mais radicais aconteceram ainda no desenvolvimento da última temporada regular. No entanto, a equipe trouxe o armador Dennis Schroder para ser o conector do ataque e um bom defensor do perímetro. Além disso, quem chega também é Dario Saric e Drew Eubanks, para completar o banco no garrafão.
Por outro lado, Jonas Valanciunas deixou a equipe em uma troca e Jake LaRavia assinou com o Los Angeles Lakers.
No Draft, Sacramento subiu para selecionar o armador Nique Clifford, mais um que chega para ajudar na armação do ataque.
Até onde os Kings podem chegar?
A próxima temporada dos Kings deve ser parecida com a última, ao menos no número de vitórias e derrotas. Isso porque os Kings possuem um bom elenco, com peças interessantes como Zach LaVine, DeMar DeRozan e Domantas Sabonis. No entanto, falta defesa e encaixe coletivo – os Kings vão bem quando os jogadores têm ótimas performances individuais e mal quando não.
Assim, o mais provável é que os Kings fiquem próximos das 40 vitórias e, com isso, briguem para entrar no Play-In pelo terceiro ano seguido.

(Foto: Ed Szczepanski – Imagn Images)
Keegan Murray entra em ano decisivo buscando extensão contratual
O ala dos Kings vem para a sua quarta temporada na NBA e teve um ano abaixo em 2024-25. No entanto, desde que chegou na liga, Murray é titular em Sacramento e é muito importante para a fluidez do ataque. Quando ele anota ao menos 15 pontos, os Kings têm campanha de 56 vitórias e 33 derrotas.
Dessa forma, se encontrar novamente o bom momento será crucial para fazer a equipe ser ainda mais competitiva.
Defesa foi o grande problema na última temporada
Na última temporada os Kings tiveram a nona pior defesa em toda a NBA, com buracos no perímetro e quase nenhuma proteção ao aro, já que Sabonis não é um dos melhores defensores da liga. Assim, a chegada de Schroder e a evolução de Murray serão importantes para ser ao menos uma defesa sólida, junto com Devin Carter.
Inclusive, a evolução seria crucial também para tirar a pressão do ataque, que na última temporada precisava ser quase perfeito para garantir uma vitória.
Reviews
Depósito mínimo
Bônus e Ofertas
NBA
NFL
Métodos de Pagamento
Melhores Slots
Ferramentas e Recursos
Como apostar
Esports
Futebol
Reviews
Depósito mínimo
Bônus e Ofertas
NBA
NFL
Métodos de Pagamento
Melhores Slots
Ferramentas e Recursos
Como apostar
Esports
Futebol
NBA
Atlanta Hawks
Boston Celtics
Detroit Pistons
Indiana Pacers
Miami Heat
Milwaukee Bucks
New York Knicks
Orlando Magic
Philadelphia 76ers
Toronto Raptors
Washington Wizards
Dallas Mavericks
Golden State Warriors
Memphis Grizzlies
Minnesota Timberwolves
New Orleans Pelicans
Oklahoma City Thunder
Phoenix Suns
Portland Trail Blazers