Embora não tenha nenhuma intereptação, o QB dos Jets sofreu 19 sacks e não venceu nenhuma partida em 2025
O desempenho de Justin Fields nos primeiros seis jogos com o New York Jets não tem agradado a torcida e nem a comissão técnica. Após a sexta derrota consecutiva nesta temporada da NFL, para o Denver Broncos no domingo (12), o treinador, Aaron Glenn, cogitou uma mudança na titularidade da equipe. O quarterback falou com a imprensa e admitiu a má fase neste início de trabalho.
Fields tem recebido diversas críticas sobre muitos aspectos do jogo. Glenn reconheceu, nesta terça-feira (14), que o jogador deu “um passo para trás”, ao registrar -10 jardas líquidas aéreas contra os Broncos. No total, ele completou apenas nove passes em 17 tentativas de lançamentos.
Um dos principais pontos questionados sobre o atleta é o tempo que fica com a posse da bola. Com uma leitura da defesa lenta e um poder de decisão lento, Fields abre muitas brechas para as defesas adversárias o alcançarem. E foi justamente o que ocorreu contra Denver. No confronto, o QB sofreu nove sacks, chegando a 19 apenas em 2025. Fields refletiu sobre como tem atuado.
“Sinto que tenho sido um pouco conservador demais , em certo sentido. Provavelmente, seria melhor ser um pouco mais agressivo”, disse Fields. “Sempre fui muito cuidadoso com a segurança da bola e não colocá-la em risco, mas chega um ponto em que você precisa encontrar um equilíbrio saudável entre, talvez, encaixar a bola em janelas menores e simplesmente deixá-la correr.”
NINE SACKS AND THE @Broncos SEAL THE WIN.
— NFL (@NFL) October 12, 2025
DENvsNYJ on @nflnetwork
Also streaming on @NFLPlus pic.twitter.com/hclAzrDdmM
Apesar das críticas ao atleta, o técnico Glenn não fez mudanças na posição para a Semana 7. Justin Fields lançou nenhuma interceptação nesta temporada da NFL, porém isto está longe de contentar a equipe ou os fãs. Os Jets ainda não venceram nenhuma partida nesta campanha e precisam de alguma nova ação do quarterback para mudar este cenário.
O próximo desafio de Nova York será contra o Carolina Panthers, no domingo (19), no MetLife Stadium, em Nova Jersey, às 14h, horário de Brasília.
nfl
mlb Jornalista em formação. Apaixonado desde pequeno por vários esportes e um botafoguense doente. Encontrou os esportes americanos em 2017 e se encantou por Brewers, Saints, Sharks e Raptors. Vivo em devoção ao Deus MVP Christian Yelich.
Leia mais
NFL