RB está em seu último ano de contrato e pode se despedir de Nova York no final da temporada
Quanto mais a data limite para trocas se aproxima, mais circulam os rumores sobre possíveis transações entre times e entradas e saídas de jogadores. Com uma campanha 0-6, abrir mão de um jogador valioso em reta final de contrato poderia ser uma estratégia interessante para o futuro.
Breece Hall é um dos poucos pontos altos da temporada dos Jets e pode decidir buscar um time mais competitivo após o fim da temporada. No entanto, o Head Coach Aaron Glenn negou que o time tenha interesse em trocar o jogador.
“São rumores, minha posição é a mesma [de agosto]”, disse o treinador, em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (15).
Antes do início da temporada, Glenn já tinha se pronunciado sobre a possibilidade de trocar Hall. Na época, o treinador disse que não gostaria de ver o running back deixando a equipe.
Na semana passada, Hall disse a repórteres que gostaria de continuar nos Jets quando o trade deadline passasse. Porém, um post recente no Instagram com a #Free20 voltou a aquecer rumores de sua saída. A hashtag poderia ser traduzida para “liberte o 20” ou “liberdade para o 20”, referente ao número usado pelo jogador.
“Eles querem que eu me deite, mas eu tenho algumas coisas pelas quais levantar… ”, escreveu Breece Hall.
A expectativa é que o running back siga no radar de diversas equipes até o dia 4 de novembro, quando a janela de trocas da NFL se encerra. Times como Kansas City Chiefs, Los Angeles Chargers e Pittsburgh Steelers poderiam se beneficiar de um RB com a qualidade de Hall.
nfl Jornalista e apaixonada por esportes em geral. Nutre um carinho especial pela NFL, pela seleção feminina de volei e pelo futebol da bola redonda também. Sofre pelo San Francisco 49ers desde 2013 e pelo Internacional desde criancinha. Entusiasta dos esportes femininos. Acompanha ocasionalmente NBA, WNBA, NWSL e MLB.
Leia mais
NFL