Com uma lesão de LCA a última rodada da temporada passada, o receiver dos Packers agora tem 21 dias para voltar aos gramados
A temporada de 2024 do Green Bay Packers foi de altos e baixos, mas terminou com uma notícia triste. Além de perder para o rival Chicago Bears, a equipe perdeu o wide receiver Christian Watson com uma lesão de ligamento cruzado anterior. Assim, Watson não participou da derrota dos Packers nos playoffs contra o Philadelphia Eagles e nem das primeiras cinco semanas da temporada de 2025.
No entanto, ao que parece o receiver está mais perto do que nunca de um retorno. Isso porque, nesta segunda-feira (6), Watson voltou aos treinos com a equipe – foi sua primeira vez em mais de nove meses de recuperação. “Preciso tirar um pouco da ferrugem, obviamente”, disse Watson, após o treino de segunda-feira (6). “Faz um tempo desde que pude ir lá e jogar futebol americano”.
Agora, o jogador dos Packers tem três semanas para ser ativado da Physically Unable to Perform list (lista de fisicamente incapazes de atuar, em português). Caso contrário, Watson não poderá entrar em campo em 2025 e ficará disponível apenas para a próxima temporada. Até então, não houve nenhuma expectativa oficial de retorno para o receiver. Em 2024, Watson teve 620 jardas e dois touchdowns.
Christian Watson returned to practice today giving the Packers 3 weeks to activate him for game action. He finished 2024 2nd in the NFL with 21.4 yards per reception (min 100 routes). Let's roll 🧀🏈😤 pic.twitter.com/IpXJpd2XS3
— Packerfan Total Access- Clayton (@packers_access) October 6, 2025
“Eu, realmente, não tirei um dia de folga desde a minha cirurgia”, disse Watson. “Quer dizer, tem sido uma longa jornada. Eu apenas confiei nos meus médicos e na minha equipe em casa, e também confiei no pessoal da sala de treinamento, dando tudo de mim”.
Neste domingo (12), os Packers recebem o Cincinnati Bengals. Já nas outras semanas, os confrontos serão contra Arizona Cardinals e Pittsburgh Steelers respectivamente, ambos fora de casa.
O Pittsburgh Steelers é uma das franquias mais clássicas da NFL. Isso porque a franquia carrega com si a característica da cidade e de sua população de maneira única, além de vencer seis Super Bowls. Assim, para o ano de 2025 os Steelers anunciaram um novo uniforme em homenagem ao que a equipe usava em 1933, ano de sua fundação.
Forged in Pittsburgh. Defined by Legacy.
— Pittsburgh Steelers (@steelers) July 21, 2025
📝: https://t.co/9AOP1ZGt7e pic.twitter.com/uNyGGGBYTm
O uniforme retrô na cor de ouro traz, na parte frontal, listras prestas na vertical que formam um “V” próxima à região da gola. Além disso, traz também os clássicos números blocados em branco, na frente, e em preto nas costas. No ombro esquerdo, o brasão da cidade de Pittsburgh, a cidade e a essência dos Steelers. Na parte de baixo, as calças bejes imitam as utilizadas na década de 1933. Por fim, os Steelers voltam a ter capacetes amarelos, ou dourados, com traços em preto mais modernos.
Art Rooney II também afirmou que os uniformes serão utilizados no Sunday Night Football da semana 8, contra o Green Bay Packers. Sobre a partida e os novos uniformes, o linebacker Alex Highsmith disse que “Todo mundo vai poder ver. Não será um jogo comum da uma da tarde. Vai ser um jogo em horário nobre. Estou animado para que todos possam ver”.
nba Jornalista em formação, apaixonado por música e por esportes, principalmente os americanos. Torcedor do Boston Celtics, do Boston Red Sox e fanático pelo Pittsburgh Steelers. No futebol, sofre pelo São Paulo.
Leia mais
NFL