Com campanhas 4-2, Los Angeles e Jacksonville batalham no Wembley Stadium, em Londres
Los Angeles Rams e Jacksonville Jaguars entram em campo neste domingo (19) para o último jogo da temporada 2025 da NFL que será sediado na cidade de Londres, na Inglaterra. O terceiro duelo em terras britânicas deste ano acontece no histórico Wemblay Stadium, às 10h30 (horário de Brasília).
Ambos os times chegam para o duelo com campanhas 4-2. Após somar três vitórias consecutivas, os Jaguars voltaram a ser derrotados em partida contra o Seattle Seahawks na semana 6. Entre altos e baixos, a franquia espera vencer sua partida internacional para seguir na cola do Indianapolis Colts pelo título da AFC Sul.
Já os Rams vêm de vitória sobre o Baltimore Ravens após a zebra sofrida contra o San Francisco 49ers na semana anterior. A equipe também vem sofrendo oscilações – especialmente com inícios lentos em suas partidas –, mas se mantem forte entre os candidatos ao título da NFC Oeste, divisão que atualmente possui três times empatados com campanhas 4-2.
10h30 – Los Angeles Rams @ Jacksonville Jaguars – MadHouse TV e NFL Game Pass.
A princípio, os torcedores brasileiros terão novas opções para acompanhar a temporada da NFL. Isso porque o Grupo Globo confirmou, nos últimos dias, a parceria com a liga, e passa a transmitir as partidas no SporTV (TV fechada e GloboPlay) e no GE TV, canal da emissora no YouTube que oferece conteúdo gratuito aos espectadores.
A ESPN continua realizando a cobertura da NFL para o Brasil e, assim como a Globo, tem os direitos de jogos da temporada regular e dos playoffs. Os conteúdos estão disponíveis na TV fechada e no Disney+, serviço de streaming por assinatura da empresa. Enquanto isso, a Netflix é a responsável pela transmissão dos duelos da rodada de Natal.
Além disso, os fãs seguem com a opção do NFL Game Pass. O serviço por assinatura da DAZN traz todos os jogos de todas as 32 franquias, assim como o NFL RedZone, que reúne os principais momentos das rodadas de domingo.
nba
nfl Jornalista. Começou a acompanhar NFL por influência paterna e expandiu seu amor aos outros esportes americanos. Torcedor do Los Angeles Lakers, Rams e Dodgers, além de santista roxo.
Leia mais
NFL