Time conta com atuação de alto nÃvel da defensa e afunda ainda mais os Ravens nesta temporada da NFL
A defesa do Los Angeles Rams foi soberana fora de casa, neste domingo (12). A equipe viajou a Baltimore para enfrentar os Ravens e dominou os rivais ao longo de todo o jogo. Diante da torcida no M&T Bank Stadium, os visitantes se aproveitaram do péssimo momento dos adversários e venceram por 17 a 3. Com o resultado, os Rams voltaram a vencer e estão com recorde 4-2 nesta temporada da NFL.
Back in the win column. pic.twitter.com/mvyHk6eLdF
— Los Angeles Rams (@RamsNFL) October 12, 2025
O largo resultado foi facilitado em razão da atuação de alto nível do sistema defensivo de Los Angeles. O grupo não permitiu nenhum touchdown rival, sendo a única pontuação por meio de um field goal. No total, foram quatro sacks em quarterbacks e uma interceptação. Além disso, a defesa impediu quatro avanços em quartas descidas e também forçou dois fumbles dos Ravens.
Com esta performance defensiva, o ataque dos Rams teve a vida mais tranquila, com mais chances para pontuar e melhores posições em campo. O quarterback Matthew Stafford completou 17 passes em 26 tentativas, para 181 jardas e um touchdown. O wide receiver Tyler Higbee e o running back Kyren Williams foram os responsáveis pelos TDs da equipe nesta tarde.
Do outro lado, os Ravens não contaram novamente com Lamar Jackson no ataque. Enquanto QB se recupera de uma lesão na posterior da coxa, o time usou dois quarterbacks hoje. Cooper Rush e Tyler Huntley ficaram à frente do sistema ofensivo, mas nenhum dos dois passou de ao menos 72 jardas aéreas. Esta foi a quinta derrota em seis jogos dos Ravens nesta campanha da competição.
O primeiro tempo foi marcado pelo baixo nível apresentado pelos dois times. Os Ravens foram quem abriram o placar, com um field goal logo na primeira campanha da tarde. Na sequência, os turnovers entraram em ação. Primeiramente, os Rams erraram um field goal e desperdiçaram a chance de empatar. Na sequência, Cooper Rush precisou de apenas três jardas para sofrer a interceptação. Los Angeles, no entanto, não cuidou bem da bola e sofreu um fumble, que mudou novamente a posse.
Quentin Lake steps in front of it for the pick!
— NFL (@NFL) October 12, 2025
LARvsBAL on FOX/FOX Onehttps://t.co/HkKw7uXVnt pic.twitter.com/LzUQ7kOfwZ
No segundo quarto, as coisas não foram diferentes. O destaque passou a ser ainda mais da defesa dos Rams. O grupo impediu uma quarta descida e colocou o ataque em boa posição, que conseguiu apenas um field goal e deixou tudo igual. Até o encerramento do tempo, a defesa de Los Angeles parou os rivais novamente em uma tentativa de quarta descida, desta vez na porta da endzone em uma corrida de Derrick Henry.
3 a 3.
Jared Verse and the Rams get a goal line stop!
— NFL (@NFL) October 12, 2025
LARvsBAL on FOX/FOX Onehttps://t.co/HkKw7uXVnt pic.twitter.com/b0m7GCMkJH
Foi no segundo tempo, então, que o sistema ofensivo dos Rams apareceu. Logo na primeira campanha do terceiro quarto, Los Angeles encontrou dois passes para mais de 30 jardas e conseguiu um avanço rápido. Na linha de três jardas do campo de ataque, Kyren Williams precisou de uma corrida para quebrar os bloqueios e chegar à endzone e marcar o primeiro touchdown do dia.
10 a 3 Rams.
Touchdown for Kyren Williams!
— NFL (@NFL) October 12, 2025
LARvsBAL on FOX/FOX Onehttps://t.co/HkKw7uXVnt pic.twitter.com/KiWy5xT965
Na sequência, a defesa forçou um fumble no campo de defesa dos Ravens. Los Angeles recuperou a bola na linha de 21 jardas, o que facilitou para o ataque dos Rams. Stafford retornou para o campo e bastou apenas dois passes para encontrar Higbee e ampliar a vantagem no placar.
17 a 3 Rams.
Absolutely incredible TD celly from Tyler Higbee here 😂
— NFL (@NFL) October 12, 2025
LARvsBAL on FOX/FOX Onehttps://t.co/HkKw7uXVnt pic.twitter.com/6aIcDRBoRd
Por fim, o sistema defensivo dos Rams ainda forçaram mais um fumble e impediram duas tentativas de quartas descidas. Em contrapartida, o ataque do clube não foi tão eficiente, mas com a vantagem confortável, não teve que se preocupar. O placar continuou o mesmo até o encerramento da partida. Vitória de Los Angeles e mais crise para os Ravens.
Final: 17 a 3 Rams.
Com o resultado, os Rams chegaram à quarta conquista nesta temporada da NFL. A vitória foi importante para o clube se manter vivo na disputa da NFC Oeste. Isto pois, mesmo com recorde 4-2, Los Angeles ainda ocupa a terceira colocação no grupo, atrás do San Francisco 49ers e do Seattle Seahawks. O próximo duelo do time será contra o Jacksonville Jaguars, no domingo (19), em Wembley, em Londres.
Do outro lado, os Ravens se afundaram ainda mais nesta campanha da competição. De uma equipe candidata ao Super Bowl, Baltimore tem vivido uma temporada decepcionante, com cinco derrotas em seis jogos. O time é o terceiro colocado da AFC Norte, à frente somente do Cleveland Browns(1-5). Na próxima semana, a franquia irá folgar e retornará a campo apenas no dia 26 de outubro, contra o Chicago Bears.
nfl
mlb Jornalista em formação. Apaixonado desde pequeno por vários esportes e um botafoguense doente. Encontrou os esportes americanos em 2017 e se encantou por Brewers, Saints, Sharks e Raptors. Vivo em devoção ao Deus MVP Christian Yelich.
Leia mais
NFL