Mais um Waiver Wire na área, com os melhores adds da semana 6 para o NFL Fantasy 2025! Confira aqui as dicas do The Playoffs!
Logo após o final de mais uma rodada, iniciamos as dicas para o NFL Fantasy 2025 para a semana 6! Agora, pouco depois de uma jornada recheada de grandes jogos e viradas, assim como lesões preocupantes, caso de Omarion Hampton, temos novas dicas para o seu time. Seguindo a tendência da temporada, seguimos com grandes nomes em baixa – e outros, menos bajulados, em alta.
Dessa forma, o waiver wire para a semana 6 é extremamente importante, para acertar arestas no seu elenco e substituir jogadores lesionados ou em má fase. Além disso, nesta semana também temos a segunda bye week da temporada, com Texans e Vikings de folga. Ou seja, fique atento ao seu lineup!
Então, pensando em resolver seus problemas nesta próxima rodada, o The Playoffs está aqui com valiosas dicas para te ajudar a “peneirar” a waiver wire e encontrar bons reforços para o seu time na segunda rodada do NFL Fantasy 2025. Se você venceu ou perdeu nessas primeiras rodadas, essas dicas terão grande valor para você de qualquer forma.
Vale sempre salientar que todo cuidado é pouco na hora de abrir mão de um nome para viabilizar a adição de um jogador via waivers, já que a colocação de determinado atleta seu no mercado pode significar a melhoria indesejada de um elenco adversário.
Para estarem elegíveis em nossa lista do NFL Fantasy 2025, os jogadores têm que estar em, no máximo, 60% dos elencos – com algumas raras exceções – do Yahoo, uma das mais populares e famosas plataformas entre os brasileiros.
É possível ainda que os nomes aqui citados estejam em maior ou menor porcentagem de elencos em outros aplicativos, como Sleeper, ESPN e NFL, embora a tendência é que a média seja semelhante.
Outra vez, reiteramos o uso da pontuação PPR (quando há pontos computados por recepção), novamente por ser o modelo padrão e mais famoso, atualmente, do game, tendo roubado a “coroa” do antigo Standard (ou non-PPR) nos últimos anos.
Michael Carter (Cardinals, 39% rostered) – Começamos nosso waiver wire do NFL Fantasy 2025 na semana 6 com um um provável titular absoluto nas próximas rodadas. Após as múltiplas lesões entre os RBs dos Cardinals, Carter subiu do practice squad e somou 18,40 pontos em seu primeiro jogo como titular. Além de dominar o volume terrestre, ele também viu Emari Demercado cometer um erro tenebroso que deve diminuir seu uso e aumentar ainda mais a presença de Carter no backfield do time.
Hassan Haskins/Kimani Vidal (Chargers, 3% e 1%) – A princípio, Rico Dowdle seria o melhor nome para se recomendar aqui. Porém, o RB dos Panthers além de estar disponível em poucas ligas, também deve voltar ao banco com o possível retorno de Chuba Hubbard de lesão, mesmo com sua performance de 206 jardas na semana 5. Então, Haskins e Vidal, como substitutos imediatos de Omarion Hampton – que ficará fora por no mínimo quatro semanas – são as melhores sugestões. Ainda não está claro quem assumirá a titularidade nos Chargers então, boa sorte nesta ‘aposta’ arriscada.
Outras sugestões: Rico Dowdle (Panthers, 59%), Kenneth Gainwell (Steelers, 36%), Tyler Allgeier (Falcons, 31%).

Romeo Doubs (Packers, 51%) – Com os constantes problemas no grupo de recebedores dos Packers, Doubs despontou como a grande opção de Jordan Love na semana 4, totalizando 29,80 pontos de NFL Fantasy 2025. Então, depois da folga na última rodada, ele ainda está disponível em praticamente metade das ligas e, embora não seja provável que ele repita uma performance desse nível, o duelo contra a fraca defesa dos Bengals é muito interessante. Portanto, adicione-o como prioridade nesta semana 6.
Kendrick Bourne (49ers, 4%) – Da mesma forma, outro WR de destaque recente é o veterano Kendrick Bourne, que também despontou positivamente em um corpo de recebedores lesionados. Na semana 5, ele viveu um dos melhores jogos da carreira com 142 jardas totais e dez recepções. Dessa forma, espera-se que ele siga como o alvo principal no ataque da equipe, pelo menos enquanto George Kittle e Ricky Pearsall seguem afastados por contusão.
Outras sugestões: Ryan Flournoy (Cowboys, 0%), Luke McCaffrey (Commanders, 5%), Tory Horton (Seahawks, 6%).

Mason Taylor (Jets, 14%) – Definitivamente, o calouro Mason Taylor está se consolidando como o alvo mais confiável no problemático ataque dos Jets. Após um começo ‘lento’ nas primeiras semanas, Taylor acumula 19 alvos e 14 recepções para 132 jardas nos últimos dois jogos, lhe dando uma média de 14,60 pontos de NFL Fantasy 2025 nesse tempo. Ou seja, com os Jets quase sempre atrás do placar, o jogo aéreo seguirá sendo muito acionado e o camisa 85, sem dúvidas, deve seguir tendo muitos alvos e boa produção.
AJ Barner (Seahawks, 2%) – Agora um nome mais ‘obscuro’ nesta peneirada do Waiver Wire, AJ Barner parece estar surgindo do nada no explosivo ataque dos Seahawks. Logo após surpreender com uma pontuação e bons números na semana 4, ele teve um desempenho impressionante no jogão da equipe contra os Buccaneers nesta última rodada. Com três touchdowns neste período, ele totalizou menos pontos que apenas Jake Ferguson, dos Cowboys. Busque Barner imediatamente se precisar de um TE ou FLEX confiável na sexta jornada da temporada.
Outras sugestões: Theo Johnson (Giants, 11%), Jake Tonges (49ers, 4%), Harold Fannin Jr (Browns, 27%).

Sam Darnold – (Seahawks, 31%) – Após começar a temporada em seu novo time de forma levemente inconsistente, Darnold parece finalmente ter se adaptado aos Seahawks. Nas últimas três semanas, mostrando ótimas leituras e desempenho individual, ele é o QB7 do NFL Fantasy 2025. Apesar da derrota para os Bucs, ele somou mais de 28,00 pontos, com quatro pontuações e 364 jardas. Por fim, com Jaxon Smith-Njigba, ele tem um dos wide receivers mais confiáveis e explosivos de toda a NFL, receita ideal para o sucesso tanto em campo, quanto no fantasy.
Outras sugestões: Trevor Lawrence (40%, Jaguars), Jaxson Dart (Giants, 39%), Michael Penix Jr (Falcons, 23%).

nba
nfl
mlb
nhl Escreve sobre o que ama. Torcedor incondicional dos Patriots desde a temporada perfeita que não teve final perfeito. Um viciado em jogos de esportes desde seu finado PS1, é apaixonado também por Bruins, Red Sox e Celtics. Tem a felicidade de já ter visto todos os seus times de coração serem campeões. Sonha em um dia entrevistar pessoalmente seu maior ídolo, Patrice Bergeron.
Leia mais
NFL