Semana 5 da NFL 2025 ficará marcada como uma das mais emocionantes da temporada
A Semana 5 da NFL 2025 ficará marcada como uma das mais emocionantes da temporada. Nada menos que cinco equipes conseguiram virar jogos com desvantagem de dois dígitos:
Foi a primeira semana desde 2024 com cinco viradas de pelo menos dez pontos e três viradas de pelo menos 14 pontos.
O calouro Cam Ward, que comandou o retorno dos Titans, tornou-se o primeiro quarterback novato a vencer um jogo após reverter uma desvantagem de 18 pontos desde Daniel Jones em 2019.
Num duelo eletrizante, o Tampa Bay Buccaneers venceu o Seattle Seahawks por 38–35 com um field goal de Chase McLaughlin no estouro do cronômetro.
Baker Mayfield (29/33, 379 jardas, dois TDs) e Sam Darnold (28/34, 341 jardas, quatro TDs) protagonizaram o primeiro jogo da história da NFL em que dois quarterbacks adversários ultrapassaram 325 jardas e 80% de passes completos.
Tampa Bay também alcançou um feito inédito: suas quatro vitórias na temporada vieram com pontuações decisivas no último minuto do tempo regulamentar — algo jamais visto na liga.
Os Minnesota Vikings venceram o Cleveland Browns por 21–17 no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres. Foi a primeira vez que uma equipe da NFL jogou duas partidas internacionais consecutivas em cidades diferentes, já que os Vikings haviam jogado em Dublin na semana anterior.
Justin Jefferson (7 recepções, 123 jardas) ultrapassou Jerry Rice e Calvin Johnson, tornando-se o terceiro jogador com mais jardas (7.881) nas seis primeiras temporadas da carreira — atrás apenas de Randy Moss e Torry Holt.
Na vitória por 37–22 sobre o New York Jets, Dak Prescott lançou quatro touchdowns, somando agora 38 jogos com pelo menos três passes para touchdown — superando Brett Favre e alcançando o sexto lugar da história em suas dez primeiras temporadas.
O tight end Jake Ferguson brilhou com sete recepções e dois TDs, igualando o recorde de mais recepções (41) por um tight end nas cinco primeiras rodadas de uma temporada.
Os Indianapolis Colts atropelaram o Las Vegas Raiders por 40–6 com Jonathan Taylor inspiradíssimo: 86 jardas totais e três touchdowns terrestres.
Ele se tornou o sexto jogador da era do Super Bowl com dois jogos de três TDs terrestres nas cinco primeiras semanas, juntando-se a nomes como Derrick Henry e Eric Dickerson.
Jonathan Taylor finds pay dirt 💪
— NFL (@NFL) October 5, 2025
LVvsIND on FOX/FOX Onehttps://t.co/HkKw7uXVnt pic.twitter.com/vgjaksy7HR
Os Detroit Lions derrotaram o Cincinnati Bengals por 37–24 com um trio dominante:
Credit Foto: Trevor Ruszkowski-Imagn Images
NFL