Running back titular de Los Angeles será ausência nas próximas quatro partidas da temporada regular
O Los Angeles Chargers sofreu mais uma perda significativa em seu backfield. Nesta segunda-feira (6), o head coach Jim Harbaugh confirmou que o running back calouro Omarion Hampton foi colocado na injured reserve após sofrer uma lesão no tornozelo durante a semana 5 da NFL 2025.
Hampton se machucou na reta final do terceiro quarto da derrota de Los Angeles por 27 a 10 para o Washington Commanders, neste domingo (5). Depois de tropeçar sobre o linebacker Frankie Luvu, o atleta deixou o campo mancando e não retornou mais. Ele foi visto deixando o estádio com uma bota ortopédica no pé esquerdo.
Omarion Hampton –
— Jeff Mueller, PT, DPT (@jmthrivept) October 5, 2025
Came up limping and favoring his Left foot.
Looks like he gets clipped by the defender into his route. Probably more of a pain deal versus actual injury. pic.twitter.com/RxUNtHHjHq
Com a decisão, Hampton ficará fora por pelo menos quatro jogos, sendo um desfalque significativo para o ataque dos Chargers, já que o running back vinha sendo uma das principais armas ofensivas da equipe neste início de temporada.
Selecionado na primeira rodada do Draft de 2025, Omarion Hampton acumulava 450 jardas de scrimmage, a 12ª melhor marca da NFL, e dois touchdowns em apenas cinco partidas.
Omarion Hampton goes 54 yards for the TD!
— NFL (@NFL) September 28, 2025
LACvsNYG on CBS/Paramount+https://t.co/HkKw7uXnxV pic.twitter.com/G9X4Jx5KPG
A ausência de Hampton agrava a situação do grupo de running backs, que já não conta com o veterano Najee Harris pelo restante da temporada após uma ruptura do tendão de Aquiles.
Com isso, Hassan Haskins e Kimani Vidal devem assumir as responsabilidades no backfield dos Chargers. No duelo contra Washington, Haskins teve cinco carregadas e Vidal quatro, combinando para apenas 31 jardas terrestres — enquanto o quarterback Justin Herbert liderou o time com 60 jardas corridas.
Depois de abrir o ano com três vitórias consecutivas, os Chargers agora acumulam duas derrotas seguidas. A franquia californiana tentará reencontrar o caminho das vitórias no próximo domingo (12), em duelo contra o Miami Dolphins, fora de casa.
nba
nfl Jornalista. Começou a acompanhar NFL por influência paterna e expandiu seu amor aos outros esportes americanos. Torcedor do Los Angeles Lakers, Rams e Dodgers, além de santista roxo.
Leia mais
NFL