Aniversariante da noite, Trevor Lawrence conduz Jacksonville à quarta vitória na temproada
O Jacksonville Jaguars conquistou uma vitória espetacular na noite desta segunda-feira (6) ao derrotar o Kansas City Chiefs por 31 a 28, no encerramento da Semana 5 da temporada da NFL. O triunfo veio nos instantes finais, com um touchdown incrível e improvável do quarterback Trevor Lawrence, o aniversariante da noite.
Perto do fim do primeiro quarto, a dupla Patrick Mahomes–Travis Kelce apareceu: um passe preciso do quarterback encontrou o tight end na end zone para abrir o placar.
No início do segundo quarto, o Jacksonville avançou até a beira da end zone, mas Lawrence sofreu um fumble, o que foi fatal — o Kansas City recuperou a bola e ampliou a vantagem logo depois, com um touchdown corrido de Mahomes.
Os Jaguars reagiram no drive seguinte: Lawrence conectou um passe para Parker Washington, diminuindo o placar antes do intervalo, que terminou 14 a 7 para os visitantes.
No terceiro quarto, Jacksonville empatou com um touchdown corrido de Lawrence e virou o jogo em seguida, quando o linebacker Devin Lloyd interceptou Mahomes na end zone defensiva e percorreu o campo inteiro para anotar uma pick six espetacular.
No início do último período, Trent McDuffie interceptou Lawrence, e os Chiefs empataram novamente com uma corrida de Kareem Hunt. Os Jaguars retomaram a dianteira com um field goal de 52 jardas convertido por Cam Little.
A menos de dois minutos do fim, o Kansas City virou o placar após uma longa campanha de quase sete minutos, concluída com outro touchdown terrestre de Hunt.
Mas Trevor Lawrence, em noite inspirada e de aniversário, conduziu uma campanha decisiva. No lance final, ele chegou a cair no snap, se levantou e correu até a end zone, selando uma vitória emocionante e digna de destaque para o Jacksonville Jaguars.
Com campanha 4-1, o Jacksonville volta a campo no próximo domingo (12), novamente em casa, para enfrentar o Seattle Seahawks, às 14h. No mesmo dia e horário, os Chiefs, agora com 2-3, recebem o Detroit Lions, em um Sunday Night Football que promete clima de decisão para o time comandado por Andy Reid.
nfl Jornalista, aprendeu a amar a NFL de forma bem curiosa: jogando videogame. Torce pelo New York Jets por identificação cultural e é fã de Paul Pierce na NBA. Não entende muito de beisebol, mas gosta dos Mets e é modinha dos Rangers na NHL.
Leia mais
NFL