Michael Pittman Jr, wide receiver de Indianapolis, revelou que Tennessee parecia desinteressada na partida
O início de carreira da primeira escolha do último NFL Draft, Cam Ward, escolhido pelo Tennessee Titans, tem sido desafiador. A equipe registra três derrotas em três partidas e acumula série de nove derrotas seguidas, se considerar a parte final da temporada de 2024 da NFL.
Os Titans perderam para os Colts, no último domingo (21), e o recebedor de Indianapolis, Michael Pittman Jr., afirmou que parecia que o time de Tennessee não queria jogar.
A fala de Pittman não agradou Brian Callahan, head coach dos Titans, que discordou da afirmação do rival.
“Quando você ganha uma partida da forma que eles fizeram, você diz o que quer. Se analisarmos como nossa equipe atuou, você vai perceber que esse não é o caso. Nós competimos e tentamos fazer o melhor dentro das nossas capacidades. É claro que não jogamos o suficiente para vencer. Mas nunca abdicamos do jogo”, disse Callahan, nesta terça-feira (23).
Além da derrota para os Colts, por sonoros 41 a 20, os Titans sofreram contra os Broncos e os Rams, nas semanas 1 e 2, respectivamente. Além de Indianapolis, o Miami Dolphins, New York Jets, Houston Texans, New York Giants e New Orleans Saints ainda seguem sem vitórias, em três semanas de temporada regular.
Sem um veterano para auxiliar na adaptação à NFL, o calouro Cam Ward vai sendo testado jogo após jogo. Sobretudo, a primeira escolha do último Draft registra 54,5% de acerto nos passes tentados, para 506 jardas lançadas, dois passes para touchdown e uma interceptação, em três partidas até aqui.
Além disso, Ward e o head coach Callahan terão nova oportunidade para conquistar a primeira vitória nesta temporada. Por fim, os Titans visitam os Texans, no próximo domingo (28), no segundo duelo divisional de Tennessee, em quatro rodadas, tentando encerrar o jejum de vitórias, que dura desde novembro do ano passado.
nfl Jornalista, publicitário e apaixonado por esportes. Tem no futebol americano sua maior paixão e é torcedor fanático do San Francisco 49ers. A NBA entrou no coração com a sequência de títulos do San Antonio Spurs. No Baseball é San Francisco Giants e no College Football torce por LSU.
Leia mais
NFL