Catcher entrou na nona entrada com o jogo empatado, e estendeu a sequência de vitórias da equipe de Los Angeles
O Los Angeles Dodgers (46-29) chegou para a partida desta quarta-feira (18) contra o San Diego Padres com quatro vitórias consecutivas. Los Angeles teve esta sequência ameaçada na entrada final, antes do home run de Will Smith confirmar o triunfo pelo placar de 4 a 3. Emmet Sheehan e Stephen Kolek foram os titulares da partida por Dodgers e Padres, respectivamente.
Pelos donos da casa, Sheehan arremessou as primeiras quatro entradas. Em campo ele cedeu uma corrida em três rebatidas e conseguiu seis eliminações por strikeout. Justin Wrobleski entrou em seu lugar e ficou até o final da partida, em cinco entradas sofreu duas corridas, sendo uma delas não merecida em quatro rebatidas e três strikeouts.
Já os visitantes contaram com 6,1 entradas de Kolek para iniciar a partida. Neste período ele sofreu três corridas em seis rebatidas, um walk e três strikeouts. Wandy Peralta e David Morgan seguraram o resultado até a nona entrada, quando entrou o closer Robert Suarez, que tem tido seus problemas nesta temporada. Suarez conseguiu uma eliminação antes do HR de Smith que deu a vitória aos Dodgers.
San Diego largou na frente do placar logo na segunda entrada. Com Jake Cronenworth na segunda base e dois eliminados, Elias Díaz teve uma rebatida simples para o campo direito que deixou o jogo 1 a 0.
A resposta dos Dodgers veio na parte baixa do quinto inning. Max Muncy começou a entrada com uma rebatida tripla e logo em seguida o jogo ficou empatado após uma rebatida de sacrifício de Andy Pages. Na mesma entrada, após rebatidas de Tommy Edman e Hyeseong Kim, o novato Dalton Rushing deixou o jogo 3 a 1 com uma simples.
Na entrada derradeira, os Padres lotaram as bases antes de sofrerem sua primeira eliminação. Nesta situação, a primeira corrida veio após uma rebatida de sacrifício de Cronenworth e logo em seguida, Xander Bogaerts deixou o placar empatado com uma dupla para o campo central. No entanto, os Padres não conseguiram aproveitar, com Jose Iglesias e Díaz sendo eliminados em sequência após a rebatida de Bogaerts.
Na parte baixa da entrada, Smith entrou como pinch-hitter, e quase mandou todos para casa no segundo arremesso que viu, mas apesar da distancia o contato virou um foul ball. Isso não foi um problema, já que o HR veio no arremesso seguinte. Com isso, ele se tornou o líder histórico da franquia em HRs de walkoff como pinch-hitter com três. O recorde da MLB é de Jason Giambi, que teve seis em sua carreira.
As duas equipes ainda se enfrentam nesta quinta-feira (19).
Estudante, fanático por esportes. Fã de Ravens, Orioles, Thunder e sofredor com os Blue Jackets. Tricolor paulista de coração. Meu sonho é ver todos os meus times campeões pelo menos uma vez (2 já foram, agora faltam 3).
Read more