Outfielder dos Cubs é o sétimo com mais home runs na liga, com 19 em 2025
Pete Crow-Armstrong tem sido uma das gratas surpresas para o Chicago Cubs e para a Major League Baseball (MLB). O outfielder da equipe é peça fundamental para as vitórias e liderança na Divisão Central da Liga Nacional. Na terceira temporada profissional, é provável que ele receba a primeira indicação ao All-Star Game.
O atleta de 23 anos ocupa a primeira colocação dos mais votados para participar do evento, após a atualização da lista da liga. Embora ele seja o sétimo jogador com mais home runs nesta campanha da MLB, com 19 rebatidas para fora do campo, ele descartou a participação no Home Run Derby.
“Não, isso não é para mim. Esse é um tipo diferente de poder. Não sei se consigo suportar o tempo que o cronômetro estiver lá. Seria uma luta”, disse.
Pete Crow-Armstrong foi uma escolha de primeira rodada dos Cubs no MLB Draft de 2020. Após três anos em desenvolvimento, ele chegou à principal liga profissional de beisebol em 2023. Ele, porém, ganhou mais oportunidades na campanha passada, quando atuou em 123 partidas.
A evolução, entretanto, ocorreu nesta intertemporada. O outfielder melhorou todos os números pessoais e tem sido um dos destaques do clube em 2025. Atualmente, ele registra 27% de aproveitamento no bastão, 52 corridas anotadas e 58 impulsionadas, 14 walks e 23 bases roubadas, em 72 confrontos.
O Home Run Derby é uma disputa entre os principais rebatedores de potência da liga, que são escolhidos previamente. Na competição, os jogadores têm um simples objetivo: rebater o número máximo de home runs no período de três minutos, mais os possíveis bônus. O outfielder do Los Angeles Dodgers Teoscar Hernandes é o atual campeão do torneio.
Jornalista em formação. Apaixonado desde pequeno por vários esportes e sendo um botafoguense doente. Encontrou os esportes americanos em 2017 e se encantou por Brewers, Saints, Sharks e Raptors. Vivo em devoção ao Deus MVP Christian Yelich.
Read more