Aos 41 anos, Max Scherzer foi o arremessador titular dos Blue Jays no último jogo da decisão da MLB
Atualmente com 41 anos, o arremessador Max Scherzer não pretende se aposentar após a derrota do Toronto Blue Jays para o Los Angeles Dodgers na World Series.
“Acho que darei uma resposta completa sobre isso mais tarde, mas direi o seguinte: simplesmente, não consigo enxergar esse como o último arremesso que fiz”, disse Scherzer aos repórteres, segundo a TSN.
O arremessador já defendeu sete equipes diferentes na MLB: Arizona Diamondbacks, Detroit Tigers, Washington Nationals, Los Angeles Dodgers, New York Mets, Texas Rangers e Toronto Blue Jays.
“Achei que Max foi muito bem, ele foi exatamente o que esperávamos que fosse em um jogo importante”, disse o técnico do Blue Jays, John Schneider, segundo Gabe Smallson, da Newsweek, sobre o desempenho do atleta no jogo 7 da World Series.
O pitcher teve um bom desempenho no jogo 7, conseguindo três strikeouts e cedendo apenas uma corrida merecida e uma base por walk em 4 1/3 entradas.
Scherzer ficou muito perto de conquistar seu terceiro título de World Series, já que saiu como vencedor tanto em 2019, com o Washington Nationals, como em 2023, com o Texas Rangers.
Os Blue Jays lideravam a partida até a nona entrada, quando cederam um home run. Logo depois, a equipe ainda teve duas chances claras de anotar uma corrida, porém a defesa dos Dodgers brilhou e manteve o jogo empatado. A corrida da vitória aconteceu no topo da 11ª entrada.
(Foto: Nick Turchiaro-Imagn Images)
nfl
mlb Apaixonado por esportes americanos desde que viu um primeiro touchdown, é estudante de jornalismo e sonha trabalhar com isso no futuro. Além de amar escrever, ama acima de tudo o esporte. E se for americano, melhor ainda. Fã de futebol americano e beisebol, torce para os Vikings e os Nationals, esperando um título dos dois desde sempre.
Leia mais
MLB