É uma sensação horrÃvel, afirmou Hoffman após revés na World Series
A World Series terminou na noite deste sábado (1) e o Toronto Blue Jays a deixou escapar por detalhes. E este fato já está perturbando o arremessador Jeff Hoffman para sempre.
Miguel Rojas, pouco produtivo até o topo da nona entrada, isolou um slider para além dos muros e silenciou a torcida local presente no Rogers Centre, deixando o jogo empatado. Duas entradas depois, eram os Dodgers comemorando sua segunda World Series consecutiva.
“Eu custei um anel de campeão para todos aqui. Machuca bastante. Você tem que executar melhor estando naquela posição e não deixar aquele home run acontecer”, afirmou Hoffman, após a derrota por 5 a 4 no jogo sete da grande decisão.
Hoffman teve problemas com home runs durante a temporada regular, mas conseguiu manter a situação sob algum controle durante os playoffs da MLB. Ele terminou a pós-temporada com ERA de 1.46, 0.81 WHIP, 18 jogadores eliminados por strikeout, dois saves em dez aparições e apenas um home run cedido – para Rojas, no jogo decisivo.
Embora tenha ficado inconsolável após a derrota, Jeff Hoffman foi apoiado por seus companheiros de time. “Eu iria para a guerra com Jeff Hoffman todos os dias da semana. Eu quero ele no montinho. Eu quero o Bieber no montinho. São caras por quem eu daria a vida, e 99 vezes em 100 eles dão conta do recado. Eu me solidarizo muito com esses caras”, disse o infielder Ernie Clement, que quase deu a vitória aos canadenses com uma bola voadora que ficou na luva de Andy Pages.
mlb
nhl Formado em História, amante dos esportes (apesar de não praticar nenhum no momento) e fanático pelas grandes ligas americanas, principalmente MLB e NHL. Torcedor do Chicago Blackhawks.
Leia mais
MLB