Arremessador flertou com jogo completo durante a vitória na abertura da série
Em 2024, Garrett Crochet mostrou à liga que era um dos melhores arremessadores apesar de jogar em um Chicago White Sox que foi historicamente ruim. Em 2025, ele chegou ao Boston Red Sox (35-36) e está tendo mais uma temporada excepcional. Na noite desta sexta-feira (13), ele arremessou 8,1 entradas de forma dominante durante a vitória por 2 a 1 sobre o New York Yankees (42-26).
Pelos donos da casa, Crochet cedeu uma corrida em quatro rebatidas e um walk. A única corrida sofrida aconteceu na parte alta da nona entrada, um home run de Aaron Judge. Aroldis Chapman e Garrett Whitlock terminaram a partida sem ceder um corredor sequer nas últimas 1,2 entradas.
Do outro lado, pela equipe visitante, Ryan Yarbrough foi o abridor. Em 4,2 entradas, ele cedeu uma corrida em quatro rebatidas e três walks. O bullpen de Nova York segurou bem o placar, cedendo apenas na décima entrada com Tim Hill. Ao todo, a unidade arremessou seis entradas e cedeu uma corrida não-merecida em duas rebatidas e três walks.
Boston largou na frente no começo da partida. Na parte baixa do segundo inning, Ceddane Rafaela teve uma rebatida simples para o campo central que impulsionou Trevor Story e deixou o jogo 1 a 0.
Os Yankees tiveram oportunidades na quinta e na sétima entrada, mas em ambos os casos acabaram desperdiçando. No quinto inning ficaram com dois em base e nenhum eliminado, porém dois strikeouts e uma eliminação rasteira acabaram com a entrada. Já na sétima entrada, Volpe abriu o inning com uma simples, mas Jasson Dominguez sofreu uma queimada dupla, e logo em seguida D.J. LeMahieu teve um lineout.
O empate veio quase no final do jogo, com um jogador eliminado e bases vazias Judge foi ao bastão. Ele havia sido eliminado via strikeout nas outras três oportunidades que teve no jogo. Porém, desta vez seria diferente, com a contagem cheia ele bateu seu 26º HR da temporada para o campo centro-esquerdo.
No topo da décima, Anthony Volpe foi pego tentando roubar a terceira base e com isso, Nova York saiu mais uma vez de mãos abanando. Os Red Sox por sua vez aproveitaram sua chance. Com dois em base e dois eliminados, Carlos Narváez venceu o jogo com uma rebatida simples para o campo central.
As equipes ainda se enfrentam neste sábado (14) e domingo (15).
Estudante, fanático por esportes. Fã de Ravens, Orioles, Thunder e sofredor com os Blue Jackets. Tricolor paulista de coração. Meu sonho é ver todos os meus times campeões pelo menos uma vez (2 já foram, agora faltam 3).
Read more