Esportes
Palpites
Casas de Apostas
Guias

Recém-contratado, Bruno Caboclo não se apresenta ao Reyer Venezia

Pedro Moreira

Caboclo não embarca em avião combinado para Veneza e não se comunica com o time 'há um tempo', segundo reportagem

Caboclo em vitória do Brasil sobre o Canadá na Copa do Mundo 2023

O ala-pivô brasileiro Bruno Caboclo assinou com o Reyer Venezia, time italiano que disputa a EuroCup, em junho deste ano, mas ainda não se apresentou, como combinado, à equipe. De acordo com o presidente do clube, Federico Casarin, em entrevista ao jornal Il Gazzettino, via BasketNews, no ar neste sábado (16), o ala-pivô deveria ter embarcado em um avião na quinta-feira (14) e pousado na Itália na sexta (15), mas ele não embarcou. Além disso, segundo a reportagem, Caboclo não se comunica com o time “há um tempo”. “Depois da Copa do Mundo da FIBA, o Brasil demorou um tempo para voltar a seu país. Depois disso, Caboclo foi para os EUA para lidar com alguma burocracia e obter seu visto. Seu plano era pegar um avião na quinta (14) para poder chegar à Itália na sexta (15). No entanto, nós fomos informados que ele não pegou o voo”, disse Casarin ao Il Gazzettino, segundo o BasketNews. Coincidentemente, Caboclo mudou de representação recentemente, depois que seu acordo com o Reyer Venezia foi firmado. Além disso, o ala-pivô começou a seguir nas redes sociais o time sérvio Estrela Vermelha, da EuroLiga, que contratou o armador brasileiro Yago Mateus na mesma janela em que Caboclo assinou com o Reyer. Yago e Caboclo formaram uma dupla interessante no Ratiopharm Ulm na última temporada, liderando a equipe a um inédito título nacional. O ala-pivô de 27 anos esteve com a seleção brasileira na Copa do Mundo e foi o destaque brasileiro da competição, ao lado de Yago. Caboclo teve as médias de 16,4 pontos, 9,2 rebotes, 1,4 roubo e 1,2 toco, ao longo de 28,1 minutos, liderando o elenco brasileiro em todas essas estatísticas. Ao longo do campeonato, muito foi comentado sobre o jogador estar em um nível superior ao da EuroCup e merecer espaço em um cenário maior. (Foto: Reprodução / FIBA.com)

Pedro Moreira
Pedro Moreira
Editor
nba nba
nfl nfl

Admirador do esporte competitivo e levado a sério, é apaixonado por basquete em todos os níveis. Desse modo, não teve como não acompanhar a NBA desde cedo, liga em que é torcedor discreto dos Trail Blazers, desde a recente época de Brandon Roy. Possui interesse na história do esporte e é um fanático por Michael Jordan.

Leia mais
instagram

Inscreva-se na Newsletter
The Playoffs

Nossas melhores histórias, entregues diretamente no seu e-mail!

Ao se inscrever, você concorda com as nossas Políticas de Privacidade e de Cookies e concorda em receber comunicações de marketing. Você pode se desinscrever a qualquer momento.