Na tarde desta segunda-feira (6), o Palmeiras fez uma publicação mostrando a previsão para a cidade de São Paulo nos próximos dias.
Por outro lado, um detalhe chama a atenção: os dias que estão marcando chuva contém uma nuvem chorando. O post do Verdão dá a entender que, ao reclamar da arbitragem do Choque-Rei, o Tricolor Paulista está “chorando”.
Em poucos minutos, o post de uma rede social palmeirense já tem milhares de visualizações, curtidas e centenas de comentários. Confira:
Apesar do calor intenso, a previsão da semana é de chuva em algumas regiões de São Paulo. Muito cuidado, família! 🙏💧 pic.twitter.com/zcI9q4Ty8c
— SE Palmeiras (@Palmeiras) October 6, 2025
Um dos principais lances reclamados pelo Tricolor Paulista no último domingo (5) foi a não marcação de um pênalti em Gonzalo Tapia, no começo do segundo tempo. O árbitro Ramon Abatti Abel mandou o jogo seguir e o VAR concordou com a decisão de campo.
Para o técnico Abel Ferreira, o pênalti não deveria ter sido marcado, pois mesmo que Allan tenha atingido Tapia, a bola não estava em disputa:
“Se a bola estivesse sendo disputada pelo jogador do São Paulo, e mesmo sendo um escorregão, sem querer, eu acho que era pênalti. Mas, da forma que foi, sem querer e com a bola do outro lado do lance, na minha opinião não é pênalti”, falou Abel Ferreira (aspas da ESPN Brasil).
“A Comissão de Arbitragem da CBF informa que os árbitros centrais e de vídeo (VAR) das partidas Red Bull Bragantino x Grêmio e São Paulo x Palmeiras, válidas pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2025, serão condicionados a treinamento, aprimoramento e avaliação interna, para posterior retorno às atividades“, diz nota oficial da organização.
soccer Jornalista formado pela PUC-RS. Redator e repórter. Passagens por Foot Sports, o Barquinho Cultural, Portal do Gremista, Grêmio News e NETFLU.
Leia mais