Notícias
NBA
NFL
Palpites
Casas de apostas
Guias
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
Última atualização: 09/12/2024

Seahawks batem Cardinals pela segunda vez na temporada e dão passo importante aos playoffs

Seattle já havia batido rivais de divisão há duas semanas

Em duelo válido pela semana 14 da NFL, o Seattle Seahawks foi até Arizona para encarar os Cardinals e voltou para casa com sua segunda vitória sobre os rivais de NFC Oeste, pelo placar de 30 a 18.

Destaque pelo lado de Seattle, o running back Zach Charbonnet registrou 22 corridas para 134 jardas e dois touchdowns, além de 59 jardas recebidas em sete recepções. O quarterback Geno Smith foi outro com ótima atuação e terminou o confronto com 24/30 passes para 233 jardas e um touchdown.

Do lado de Arizona, o quarterback Kyler Murray teve seus bons momentos, mas as duas interceptações lançadas foram o ponto baixo de sua atuação. Ao todo, o camisa 1 anotou 25/38 passes para 259 jardas e dois touchdowns, além das duas interceptações.

Com a vitória, os Hawks chegam a 8-5 e dão um passo importante para se classificar aos playoffs. Líder da divisão, a equipe encara o Green Bay Packers, fora de casa, no próximo domingo (15). Já os Cardinals, com a derrota, ficam com campanha de 6-7. A equipe também volta a campo no próximo domingo (15) para encarar o New England Patriots, em Arizona.

O JOGO

Os Cardinals inauguraram o marcador logo na primeira campanha da partida. Kyler Murray encontrou Michael Wilson, em passe de 41 jardas e colocou 7 a 0 para os mandantes.

Não demorou e os Hawks tomaram a dianteira. Primeiro, Jason Myers converteu field goal de 20 jardas. Logo em seguida, Murray foi interceptado, e Geno Smith, já na linha de 19 jardas do campo de ataque, precisou de apenas uma jogada para conectar com Jaxon Smith-Njigba e virar o placar. Na sequência, Murray foi interceptado mais uma vez, e Zach Charbonnet anotou 17 a 7 para os visitantes.

Arizona, finalmente, conseguiu uma resposta e chegou na linha de nove jardas do campo de ataque, mas teve que se contentar apenas com o field goal de 28 jardas convertido por Chad Ryland. Mas Charbonnet, de novo, em longa corrida de 51 jardas, ampliou o marcador para os Seahawks: 24 a 10. Resultado que permaneceu até o fim da primeira etapa.

No segundo tempo, os Hawks pontuaram primeiro. Jason Myers, em field goal de 36 jardas, anotou mais três pontos para a equipe. Os Cardinals não desanimaram, e James Conner recebeu passe de Murray para touchdown de duas jardas. Na tentativa de conversão de dois pontos, o próprio Murray correu para end zone, deixando o placar em 27 a 18.

A reação dos mandantes, entretanto, não ganhou força, e os Hawks deram números finais à partida com mais um field goal de Jason Myers, agora de 35 jardas. Fim de jogo: 30 a 18 para Seattle.

Notícia anterior Buccaneers superam Raiders sem problemas na semana 14 Próxima notícia 49ers atropelam Bears e seguem sonhando com vaga nos playoffs
instagram