Defensor rompeu o músculo peitoral em derrota para os Titans e será desfalque na defesa de Houston
Jalen Pitre, safety do Houston Texans, será desfalque pelas próximas semanas, após lesionar o músculo peitoral, durante a derrota da equipe para o Tennessee Titans, neste domingo (24).
De acordo com o jornalista Tom Pelissero, da NFL Network, o diagnóstico inicial não requer cirurgia. Porém, dependendo das avaliações nos próximos dias, o panorama pode mudar. Em todo caso, não há uma previsão sobre o retorno do defensor à equipe.
Selecionado na segunda rodada do Draft de 2022, Jalen Pitre atuou em 87% dos snaps defensivos nesta temporada e acumula 65 tackles, um fumble forçado, uma interceptação e oito passes desviados.
O safety do Houston Texans é titular da equipe desde que foi selecionado em 2022. O atleta acumula, em 44 partidas, na NFL seis interceptações, 21 passes defendidos, dois fumbles forçados e dois fumbles recuperados. Além disso, Jalen Pitre ainda registra 296 tackles – 17 deles para perda de jardas – desde que iniciou sua carreira profissional.
Apesar do momento de instabilidade na temporada, a franquia de Houston ainda segue como líder da Divisão Sul da AFC, com sete vitórias e cinco derrotas. Sem Pitre na equipe, Houston tem pela frente o duelo divisional contra o Jacksonville Jaguars, no próximo domingo (1).