O head coach negou que o time esteja discutindo a possibilidade de colocar Rodgers no banco
Em meio a rumores de que Aaron Rodgers poderia perder sua titularidade, Jeff Ulbrich reafirmou a confiança do New York Jets em seu quarterback. Nesta segunda-feira (25), o head coach garantiu que o jogador será o titular contra o Seattle Seahawks no próximo domingo.
A bye week não foi o suficiente para acalmar a crise nos Jets. Nesta semana, a ESPN americana afirmou que, em uma reunião interna, o dono da franquia sugeriu mandar Rodgers para o banco de reservas. Rumores indicam que o time pode cortar o jogador ainda nesta temporada. Ulbrich negou que tenham ocorrido conversas dessa natureza.
O quarterback permanece em sua posição, mas nesta temporada o time já demitiu o então head coach Robert Saleh e, mais recentemente, o general manager Joe Douglas. Com uma nova gestão no futuro da franquia, o papel de Rodgers pode ser revisto.
Depois de perder toda a temporada de 2023 com uma ruptura no tendão de Aquiles, Aaron Rodgers esteve em campo em todos os 11 jogos da temporada, ainda que sofra com lesões. Apesar de ter boas peças à sua volta, o jogador não tem conseguido performar.
Os Jets conquistaram apenas três vitórias na temporada e já somam oito derrotas.