Notícias
NBA
NFL
Palpites
Casas de apostas
Guias
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
Última atualização: 10/01/2025

Raiders não consideram reais as chances de contratar Belichick

Clube busca outras opções após conversas com Belichick

O Las Vegas Raiders não considera seriamente a contratação de Bill Belichick. O jornal Washington Post revelou, nesta quinta-feira (9), que a equipe conversou com o treinador seis vezes campeão do Super Bowl. O ex-quarterback e proprietário minoritário do time, Tom Brady, também estava na entrevista para convencer o antigo companheiro de conquistas. Após as reuniões, entretanto, os Raiders decidiram buscar outras opções no mercado.

Belichick parecia ser um interesse óbvio, ainda mais com a história ao lado de Brady. O comandante vencedor, entretanto, anunciou que assinou um contrato com a Universidade da Carolina do Norte, para ficar à frente dos Tar Heels. O acordo de cinco anos prevê uma cláusula de US$ 10 milhões em indenização, caso o profissional deixe a função antes do dia 1 de junho. Além disso, o portal de notícias The Athletic divulgou que Belichick não tem planos de retornar ao futebol profissional.

Las Vegas iniciou uma reformulação interna após uma campanha de apenas quatro vitórias e 13 derrotas na NFL. O clube demitiu Antonio Pierce, que ocupava o cargo de head coach, no início desta semana. Dois dias depois, foi a vez do gerente geral Tom Telesco ser mandado embora. De acordo com fontes internas da franquia, a prioridade é que o próximo GM e o treinador sejam próximos e criem uma conexão boa para o futuro dos Raiders.

Outras opções na mesa

Agora, sem confiança completa em Belichick, o time tem outras escolhas à mesa. Com a ajuda de um comitê colaborativo, com Brady inclusivo, a equipe realizou algumas reuniões e ainda há outras agendadas. Os Raiders, então, começaram uma longa busca pelo novo treinador. Entre os candidatos estão o coordenador ofensivo do Detroit Lions, Ben Johnson, e o coordenador defensivo, Aaron Glenn. Além destes, Las Vegas também solicitou encontros com Mike Vrabel e o coordenador ofensivo do Tampa Bay Buccaneers, Liam Coen.

Notícia anterior Rockets batem Grizzlies fora de casa no retorno de Ja Morant Próxima notícia PRÉVIA NFL Playoffs 2024-25: Green Bay Packers x Philadelphia Eagles
instagram