Confira os palpites antecipados para a semana 14 da NFL e saiba em quem apostar; rodada tem início na quinta-feira com Lions x Packers
A semana 13 terminou nesta segunda-feira (2) com a vitória do Denver Broncos sobre o Cleveland Browns por 41-32. Agora mudamos nossa atenção para a semana 14 da NFL e a reta final na briga pelos playoffs, então esse é o momento de dar nossos palpites antecipados.
Com dias de treinamento pela frente e possíveis lesões, vamos analisar a situação das equipes hoje e fazer nossas previsões antecipadas. Confira as linhas (handicap) e odds disponibilizadas pelas casas de apostas e quais times vão cobrir essas linhas.
Nos palpites antecipados da semana 13 da NFL, foram oito acertos e oito erros.
Dois dos melhores times da NFC abrem a semana 14 da NFL. Esta linha inclui uma vitória de Green Bay e até uma derrota por três ou menos pontos. Então, partida com cara de field goal da vitória com o cronômetro zerado.
Os Vikings seguem com ótima campanha e, jogando em casa, têm tudo para sair vencedores. O favoritismo de cinco pontos, porém, parece um pouco alto demais. Cousins, contra sua ex-equipe, pode aprontar. Porém, se os Falcons quiserem a divisão, vão precisar sair da sequência de três derrotas consecutivas.
A melhora recente dos Panthers é marcante, mas é difícil imaginar os Eagles perdendo essa partida. Ainda por cima, uma vitória por 13 ou mais é totalmente possível com a defesa jogando em alto nível, em casa.
Os Steelers devem, sim, vencer a partida, mas a defesa de Cleveland é forte e vai criar dificuldades para Russell Wilson. Acreditamos, portanto, num placar mais apertado.
A situação de Trevor Lawrence deixa o final de temporada dos Jaguars ainda mais melancólico. Os Titans, jogando em casa, devem pressionar Mac Jones e, assim, ficar com a vitória por quatro ou mais.
Os Bucs não são muito confiáveis, mas devem vencer os Raiders jogando em casa. Já Las Vegas teve um grande jogo diante do Kansas City Chiefs na Black Friday e poderia ter saído com a vitória graças à defesa.
É difícil imaginar o New York Giants vencendo alguma equipe neste momento. Portanto, mesmo fora de casa, os Saints devem vencer e cobrir esta linha.
Por menos confiáveis que os Dolphins sejam, os Jets parecem ter largado a temporada. Após levar a virada para os Seahawks jogando em casa, os Jets perderam por sete ou mais na Flórida.
A divisão mais disputada da NFL tem um confronto decisivo entre estes dois rivais. Depois de uma performance pífia dos times especiais, Seattle ainda conseguiu virar para cima dos Jets. Portanto, os Seahawks têm o nosso palpite aqui.
Os Bills são candidatos fortíssimos ao Super Bowl e agora atravessam o país para pegar os Rams. Josh Allen seguirá como favorito ao prêmio de MVP e, assim, os Bills vão vencer por cinco ou mais.
Lanternas em suas respectivas divisões, Niners e Bears jogam no segundo horário na tentativa de salvar a temporada. Vitória dos 49ers e um respiro na luta pela NFC Oeste.
Temperaturas próximas de zero e Patrick Mahomes no primetime? Vitória dos Chiefs diante dos bons Chargers.
As vitórias seguidas dos Cowboys até encorajam a optar pela linha oposta, mas a defesa de Dallas não terá respostas para o ataque aéreo dos Bengals. Assim, nossa previsão é de Cincinnati vencendo por seis ou mais.
Com os palpites antecipados da semana 14 prontos, saiba agora onde assistir às partidas da NFL.
Quinta (5)
22h20 – Detroit Lions x Green Bay Packers – ESPN2
Domingo (8)*
15h – Pittsburgh Steelers x Cleveland Browns – ESPN3
15h – Minnesota Vikings x Atlanta Falcons – ESPN2
*Partida da RedeTV! ainda a ser definida.
18h05 – Arizona Cardinals x Seattle Seahawks – ESPN4
18h25 – Los Angeles Rams x Buffalo Bills – ESPN2
22h20 – Kansas City Chiefs x Los Angeles Chargers – ESPN2
Segunda-feira (9)
22h15 – Dallas Cowboys x Cincinnati Bengals – ESPN2
Vale lembrar que todas as partidas transmitidas pela ESPN também estão disponíveis no serviço de streaming Disney+, que conta ainda com o NFL Redzone. Além disso, outra opção é o NFL Game Pass, serviço de assinatura que oferece todos os jogos das 32 franquias.