Após a derrota neste Monday Night Football, Jameis Winston comentou que está 'rezando' para conseguir se livrar dos turnovers
Depois da partida movimentada no encerramento da rodada da NFL, Jameis Winston comentou que busca ajuda “do Senhor” em relação aos seus turnovers. Isso porque o quarterback lançou três interceptações ao todo, sendo duas retornadas para touchdown. Inclusive, a diferença de 14 pontos daria a vitória para os Browns, que perderam por 42 a 31 para o Denver Broncos.
“Estou apenas rezando ao Senhor para me livrar das interceptações retornadas para touchdown”, disse Winston. “Foi minha culpa. Isso é evidente. Dois touchdowns da defesa, duas pick sixes. Já passei por isso antes. Preciso jogar melhor.”
A primeira ocorreu ainda durante o segundo quarto, com os Browns já na linha de 29 jardas do ataque e com pouco menos de dois minutos no relógio.
Já a segunda, foi ainda pior. Com praticamente o mesmo tempo restante, agora para acabar a partida, os visitantes vinham bem no ataque e precisavam de um field goal para vencer. Porém, outro lançamento ruim de Winston deu fim ao jogo.
Depois, ainda teve tempo para mais uma interceptação, desta vez na end zone. No entanto, foi parada no meio do campo e, por pouco, não virou mais uma pick six.
Ao final da partida, seus três turnovers tiveram muito impacto no resultado e Winston sabe disso. “É difícil para qualquer time vencer quando você entrega dois touchdowns defensivos para o adversário,” afirmou. “A defesa jogou bem, o ataque jogou bem, eu não fiz um grande trabalho. Preciso jogar melhor. Isso é o mais importante.”
Apesar dos pesares, Wiston também lançou para 497 jardas e quatro touchdowns, uma das melhores atuações da história do Monday Night Football.