Após partida com três interceptações contra o Denver Broncos na segunda-feira, Jameis Winston voltou a se defender a respeito dos erros
Depois de três interceptações contra o Denver Broncos e uma declaração polêmica na segunda-feira (2), Jameis Winston voltou a comentar sobre o assunto. Isso porque em entrevista coletiva nesta sexta-feira (6), Winston falou que não vai deixar essa narrativa definir sua carreira.
“Eu, simplesmente, cometi alguns erros infelizes, e esses erros podem mudar o resultado de um jogo de futebol”, disse Winston. “Então, conversando com eles, foi algo como: ‘Cara, Jameis, continue focando nas suas decisões. Continue jogando, Jameis. Não deixe que isso te defina’. E é isso que estou fazendo agora na minha carreira. Não vou deixar uma narrativa sobre erros definir quem eu sou”.
Na derrota no Monday Night Football, Winston teve 497 jardas, quatro touchdowns e três interceptações, que foram cruciais para o resultado. Porém, os turnovers não são um problema recente de sua carreira. Em 2019, ainda pelo Tampa Bay Buccanners, ele liderou a liga com 30 interceptações, maior número desde 1988, quando Vinny Testaverde lançou 35 também pelos Bucs.
Logo após a última partida, Winston chegou a afirmar que estava “rezando ao Senhor” para se livrar dos erros. Além disso, admitiu que “é difícil para qualquer time vencer quando você entrega dois touchdowns defensivos para o adversário”
Nesta temporada da NFL, Winston tem 1773 jardas, 11 touchdowns e sete interceptações