Após três anos e duas lesões, Tim Patrick voltou a anotar um touchdown e foi crucial na vitória nesta quinta-feira, contra os Packers
Depois de dois anos consecutivos sofrendo com graves lesões, o wide receiver do Detroit Lions Tim Patrick, finalmente, está saudável e, nesta quinta-feira (5), voltou a encontrar a end zone após três anos. Isso porque, em 2022 Patrick sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho e, no ano seguinte, uma ruptura no tendão de Aquiles.
No entanto, o receiver afirmou que a jornada valeu a pena e que é grato pelo momento. “A jornada foi longa, mas valeu a pena e me fez o homem que sou hoje”, disse Patrick. “Ela me trouxe aqui para Detroit. Venci o maior número de jogos da minha carreira, acabei de ter uma performance de dois touchdowns no Thursday Night Football. Tenho uns 30 repórteres na minha frente agora, estou muito abençoado e grato.”
O recebedor não só voltou a anotar um touchdown, como fez duas vezes e em duas jogadas cruciais na vitória contra o Green Bay Packers.
Patrick passou as quatro primeiras temporadas de sua carreira na NFL no Denver Broncos. Nas duas últimas, teve ao menos 700 jardas e cinco touchdowns recebidos (em 2020 e 2021). No entanto, o recebedor sofreu com as lesões e só voltou a atuar nesta temporada, pelos Lions. E, na partida desta quinta-feira (5), teve seis recepções para 43 jardas e dois touchdowns.
Ao todo, tem 349 jardas e dois touchdowns na temporada com a nova equipe, que venceu a 11ª partida consecutiva e garantiu uma vaga na pós-temporada.