Philadelphia Eagles sofreu a primeira derrota na temporada, e o quarterback assumiu a culpa por inconstâncias do ataque
O Philadelphia Eagles conheceu a primeira derrota na temporada da NFL em 2025, neste domingo (5), contra o Denver Broncos, no Lincoln Financial Field, na Filadélfia. Apesar do primeiro resultado ruim no ano, a equipe acendeu uma preocupação com mais um apagão do ataque nesta campanha. O quarterback Jalen Hurts assumiu a responsabilidade pelo resultado após o confronto.
“Não sei dizer qual é o problema”, disse Hurts. “No fim das contas, posso assumir a responsabilidade por tudo. A falta de execução e, talvez, a falta de senso de urgência em como está nossa operação.”
O resultado foi decorrente de uma inatividade do ataque dos Eagles, liderado por Hurts. A equipe começou o terceiro quarto com vantagem de 17 a 3 no placar, porém o sistema ofensivo conquistou apenas 48 jardas em cinco posses de bola. Enquanto do outro lado, os Broncos somaram 18 pontos consecutivos para vencer o jogo.
And the two-point conversion is good. 👀
— Denver Broncos (@Broncos) October 5, 2025
📺: @paramountplus pic.twitter.com/XM8x50plTl
Embora Philadelphia estivesse com somente resultados positivos até o duelo contra Denver, o clube já demonstrava sinais de alguns “apagões” em campo. Estes problemas levaram o wide receiver DeVonta Smith a dizer que o time não estava na mesma sintonia no jogo aéreo. Hurts, em contrapartida, afirmou que não sabia sobre o que o companheiro se referia, mas disse que a culpa recai sobre ele.
“Assumo a responsabilidade por tudo porque estou apenas tentando encontrar soluções. Estou apenas tentando crescer e aprender com isso, e vejo isso como uma oportunidade em si. Você joga para vencer e, quando não vence, aprende com isso”, completou Hurts.
O quarterback deixou claro que as atuações irregulares do ataque são um problema para os atuais campeões do Super Bowl. De acordo com ele, “certas coisas não te pegam até te pegarem”, ao fazer referência a como o time manteve a invencibilidade apesar das inconstâncias ofensivas.
Agora, porém, o time terá pouco tempo para encontrar soluções para estes problemas. Isto pois, os Eagles retornam a campo já nesta quinta-feira (9), na abertura da Semana 6 da NFL, contra o New York Giants, no MetLife Stadium, em Nova Jersey.
nfl
mlb Jornalista em formação. Apaixonado desde pequeno por vários esportes e um botafoguense doente. Encontrou os esportes americanos em 2017 e se encantou por Brewers, Saints, Sharks e Raptors. Vivo em devoção ao Deus MVP Christian Yelich.
Leia mais
NFL