Treinador principal, John Harbaugh declarou que Zach Orr continuará no cargo de coordenador defensivo dos Ravens
Apesar do início de quatro derrotas em cinco partidas, o Baltimore Ravens não fará mudanças drásticas na organização do time. Foi o que garantiu o treinador principal John Harbaugh. A equipe perdeu para o Houston Texans por 44 a 10, neste domingo (5), e recebeu duras críticas à defesa. O comandante, porém, garantiu que Zach Orr continuará no cargo de coordenador defensivo do time.
Os Ravens começaram esta temporada como um dos cotados a chegar longe nesta temporada da NFL, bem como nos últimos anos. O começo da campanha, em contrapartida, tem se mostrado um desastre e sem vislumbres de melhora. Esta é apenas a segunda vez na história da franquia que Baltimore abre a competição com recorde 1-4.
Mesmo com o desempenho decepcionante, Harbaugh manteve a opinião de que o elenco e a comissão técnica devem achar uma solução juntos. De acordo com o treinador, mudanças na estrutura da equipe trariam ainda mais instabilidade ao grupo.
“Não acho que essa seja a resposta”, disse Harbaugh, quando questionado sobre mudanças no sistema defensivo. “Temos que trabalhar, é o que precisamos fazer. Precisamos nos manter unidos, é o que precisamos fazer. Precisamos nos encontrar. E isso tem a ver com treinadores e jogadores [trabalhando] juntos.”
As dificuldades defensivas têm sido uma tendência dos Ravens sob o comando de Orr, nesta segunda temporada do coordenador no clube. A partida contra os Texans evidenciaram ainda mais os problemas deste sistema do time. Os 44 pontos são o maior número permitido pelos Ravens em um jogo em casa nas 18 temporadas de Harbaugh como técnico.
FIRST FOR THE ROOKIE 😤
— Houston Texans (@HoustonTexans) October 5, 2025
📺 : @nfloncbs / @paramountplus pic.twitter.com/QJ3UXJppFb
A defesa de Baltimore permitiu cinco touchdowns aos rivais ao todo. Os Ravens já cederam 177 pontos nesta temporada, o maior número em um período de cinco jogos na história da equipe. O linebacker Kyle Van Noy também chamou a responsabilidade e afirmou que os jogadores também precisam fazer a parte deles em campo.
“Temos que nos recompor. Só para ser brutalmente honesto. Os técnicos podem nos dar as jogadas, mas nós temos que executá-las”, disse Van Noy. “Não importa quem você é lá dentro. Faça o seu trabalho. [Se os] técnicos pedirem para você fazer algo, faça. Eu, inclusive.”
Se o momento ruim da franquia já não bastasse, os Ravens têm que lidar com os desfalques no elenco. O principal deles é o quarterback Lamar Jackson, que foi ausência contra os Texans por uma lesão no músculo posterior da coxa. Além dele, o safety Kyle Hamilton, o cornerback Marlon Humphrey e o linebacker Roquan Smith também são jogadores importantes afastados.
“Teremos que encontrar uma maneira de reverter a situação e descobrir quem somos na próxima semana e depois na semana de folga”, completou Harbaugh. “E depois da folga, teremos mais da metade da temporada restante, e teremos que nos encontrar. Então é esse o nosso objetivo daqui para frente.”
Na Semana 6 da NFL, o Baltimore Ravens irá enfrentar o Los Angeles Rams, no próximo domingo (12), às 14h, horário de Brasília, no M&T Bank Stadium, em Baltimore.
nfl
mlb Jornalista em formação. Apaixonado desde pequeno por vários esportes e um botafoguense doente. Encontrou os esportes americanos em 2017 e se encantou por Brewers, Saints, Sharks e Raptors. Vivo em devoção ao Deus MVP Christian Yelich.
Leia mais
NFL