Tight end dos Jaguars é o quarto titular do ataque da equipe a se lesionar gravemente
Evan Engram, tight end do Jacksonville Jaguars, passará por cirurgia para reparar uma ruptura no lábio do ombro esquerdo. Assim, o atleta não joga mais nesta temporada. O head coach da equipe Doug Pederson confirmou a informação em entrevista coletiva nesta sexta-feira (13).
O TE ficou ausente de quatro jogos esse ano com uma lesão na parte posterior da coxa e, agora, lesionou o ombro no primeiro tempo da vitória contra o Tennessee Titans, no último domingo (8).
Pederson cogitou a presença de Engram na próximo partida dos Jaguars, mas os exames realizados apresentaram uma lesão mais complexa.
O New York Giants selecionou Evan Engram na primeira rodada do Draft de 2017. Contudo, chegou à Florida em 2022 e, desde então, acumula bons números. Inclusive, sua melhor temporada foi em 2023 quando totalizou 114 recepções, 963 jardas e quatro touchdowns.
Além disso, com a lesão de Engram, Pederson revelou que Brenton Strange deve assumir a titularidade e ser mais envolvido no jogo aéreo. “Que entre o próximo. Brenton, Luke [Farrell], Josiah [Deguara], o ataque todo, é isso que tem que ser feito. Você tem que se recompor e ter essa mentalidade de ‘próximo homem na fila’”.
Evan Engram é quarto titular do ataque a se lesionar e ficar de fora do restante da temporada. O tight end (TE) sofreu lesão, o wide receiver Christian Kirk fraturou a clavícula, o receiver Gabe Davis rompeu o menisco, e o quarterback Trevor Lawrence entrou na injury reserve por causa do protocolo de concussão.
No próximo domingo (15), o Jacksonville Jaguars (3-10) recebe o New York Jets (3-10) no EverBank Stadium, em duelo em que ambas as equipes já estão possuem mais chances de chegar aos playoffs da NFL.