Notícias
NBA
NFL
Palpites
Casas de apostas
Guias
NFL NFL
Noticias Podcast Video
NFL
Última atualização: 09/12/2024

Em jogo difícil, Jaguars superam Titans e voltam a vencer

Mac Jones começa mal, erra diversas vezes, mas lidera campanha da terceira vitória do time na temporada

O que você estava fazendo na última vitória de Mac Jones na NFL? Pois bem, neste domingo (8), o quarterback liderou o Jacksonville Jaguars para a terceira vitória na temporada. Mesmo jogando fora de casa, o time da Flórida bateu o Tennessee Titans por 10 a 6. O quarterback não vencia uma partida, em que entrou em campo, na liga desde o dia 22/10/2023, quando ainda pelo Patriots bateu o Buffalo Bills.

Jones terminou o confronto com 220 jardas aéreas e duas interceptações. Tank Bigsby foi o responsável pelo único touchdown do duelo. O running back ainda correu 55 jardas em 18 tentativas. Brian Thomas Jr conseguiu oito recepções para 86 jardas. Foyesade Oluokun conseguiu um total de 11 tackles, sendo seis solo e também merece um destaque.

Pelos Titans, Will Levis conectou 19 passes para 168 jardas, sem touchdowns. Tony Pollard deu mais que uma volta no campo ao correr 102 jardas em 21 tentativas. Pelo ar, Calvin Ridley em sete recepções acumulou 59 jardas. Luke Gifford conseguiu 12 tackles, nove solos que foram insuficientes para levar Tennessee a vitória. Foi 10ª derrota do time no ano.

O jogo

O início do confronto enganou um pouco. Logo no primeiro drive, os Titans até brilharam na medida do possível. Foram 11 jogadas e o time evoluiu em campo. Entretanto, quando chegou na linha de 27 do ataque o time travou. Restou para Nick Folk não deixar os anfitriões saírem zerados. O field goal de 46 jardas levou o placar para 3 a 0.

Os Jaguars precisavam de uma resposta rápida. Contudo, o que vimos, foi um novo turnover. Principalmente pela imprecisão de Jones. O QB recebeu o snap, recuou e plantou as pernas. Mesmo com todo o tempo do mundo, errou completamente o passe. A bola caiu tranquila na frente de Chidobe Awuzie que fez a interceptação. Porém, desta interceptação os Titans não conseguiram nada além de um punt.

O touchdown da vitória dos Jaguars:

E se alguém esperava uma melhora durante o primeiro tempo, se enganou. O jogo foi amplamente dominado pelas defesas, principalmente dada a falta de qualidade dos ataques. Antes do intervalo só houve tempo para mais um erro de Jones. Pressionado, o QB recuou após um snap. Sendo segurado pelo pé, tentou um inexplicável passe. A bola foi desviada e Otis Reese IV registrou mais uma interceptação para Tennessee. Com pouco tempo restante no relógio, entretanto, o placar foi para a parada em 3 a 0.

O segundo tempo prometia um jogo um pouco melhor, mas não foi o que aconteceu. Tennessee chegou a ampliar com quatro minutos por jogar no terceiro quarto. Em mais um field goal de Folk, de 39 jardas, a contagem foi para 06 a 0. Todavia, dessa vez, os Jaguars já descontaram no drive seguinte. Cam Little foi certeiro num chute de 23 jardas e a contagem ficou em 6 a 3.

O jogo físico dos Jaguars:

Os Titans não puniram os Jaguars quando tiveram a chance. Então, os visitantes, enfim, apareceram no jogo. O drive começa com um bom passe de Jones para Thomas, de 21 jardas. Depois, a conexão voltou a funcionar, agora para 31 jardas. Na red zone, Bigsby recebeu a bola, correu e até tentaram o parar, porém o RB estava bem, esticou o braço e foi para a área pintada, 10 a 6. Após isso, os Titans até tentaram, contudo os Jaguars seguraram o placar e voltam a vencer, algo que não acontecia desde outubro.

O Jacksonville Jaguars (3-10) volta ao campo no próximo dia 15, quando o time receberá o New York Jets (3-10). Já o Tennessee Titans (3-10) também jogará em casa, no mesmo dia, quando encara o Cincinnati Bengals (4-8).

Notícia anterior Saints vencem Giants após field goal bloqueado no final do jogo Próxima notícia Toronto Raptors x New York Knicks Palpites – NBA – 09/12
instagram