Em partida válida pela semana 14 da NFL, os Dolphins superaram os Jets por 32 a 26 de virada na prorrogação
No confronto desta tarde de domingo (8) entre Miami Dolphins (6-7) e New York Jets (3-10), Miami triunfou na prorrogação, pelo placar de 32 a 26. O duelo válido pela semana 14 da NFL aconteceu no Hard Rock Stadium, casa dos Dolphins, e foi recheado de emoções. Dessa forma, os Dolphins seguem sonhando com uma vaga na pós temporada, enquanto os Jets seguem sua tenebrosa e turbulenta temporada.
Liderando o ataque dos Dolphins, Tua Tagovailoa brilhou nesta tarde, com 33 de 47 passes certos para 331 jardas e dois touchdowns. Em sua melhor partida na atual campanha, Tyreek Hill dominou, com 10 recepções e 115 jardas. Semelhantemente, Jaylen Waddle totalizou nove recepções e 99 jardas. Além disso, De’Von Achane colaborou com 65 jardas de scrimmage e uma pontuação.
Por outro lado, Aaron Rodgers viveu uma boa partida, embora tenha saído derrotado pela nona vez nos últimos dez jogos. No total, o veterano somou 339 jardas, acertando 27 de 39 passes, além de um touchdown. Tanto Garrett Wilson como Davante Adams passaram das 100 jardas aéreas, causando sérios problemas para a secundária rival.
Agora, na semana 15, ambos times jogam fora de casa no domingo: os Jets visitam os Jaguars, enquanto Miami vai até Houston enfrentar os Texans.
À primeira vista, os Dolphins começaram com tudo, saindo na frente dos Jets no placar com uma excelente campanha de 70 jardas que culminou no touchdown de Achane. Após isso, os Jets responderam com um excelente drive que acabou apenas em um field goal curto de Anders Carlson. Da mesma forma, em outro longo drive, Miami também adicionou mais três pontos com Jason Sanders, que compensou o extra point errado e deixou o placar em 9 a 3.
Porém, a virada dos Jets chegou, após ótimos passes de Aaron Rodgers, Isaiah Davis teve uma corrida de 17 jardas, entrando na end zone dando a liderança aos visitantes. Seguindo a tônica do jogo, os Dolphins pontuaram mais duas vezes, com dois field goals, enquanto os Jets também somaram mais três pontos. Assim, com pontuações em todas as posses da primeira etapa, o placar marcava 15 a 13 para os donos da casa.
Depois do intervalo, em sua primeira posse, New York virou mais uma vez o jogo, em boa conexão de Rodgers com Davante Adams. Após um punt, os Jets tiveram a chance de alargar sua vantagem depois de 14 jogadas e mais de sete minutos consumidos no relógio. Porém, um sack matou o ataque da equipe, que se contentou apenas com outro field goal de Carlson.
Chegando ao último quarto, Tua Tagovailoa brilhou, buscando seus dois principais alvos: passe de touchdown curto para Tyreek Hill e conversão de dois pontos em conexão com Waddle, empatando o duelo. Por fim, Carlson anotou outro chute certo e ainda assim, os Dolphins, com apenas 52 segundos no relógio, conseguiram o empate, com um longo chute certeiro de Sanders.
Então, com a primeira posse da prorrogação após o cara ou coroa, Miami matou a partida. Em oito jogadas, o time conquistou 70 jardas, sendo 44 delas com Jonnu Smith em três recepções, depois de passar o jogo zerado. Finalmente, o próprio Smith encontrou a end zone e selou o triunfo do seu time. Placar final: Dolphins 32, Jets 26.