Running back diz que Ravens podem reverter situação atual desta temporada; equipe tem uma vitória em cinco jogos
Até o momento, a temporada do Baltimore Ravens tem sido um desastre. A equipe, apontada como uma candidata ao Super Bowl, teve apenas uma vitória em cinco partidas. Apesar do desempenho decepcionante, Derrick Henry ainda acredita na retomada do time neste ano. O running back afirmou que ainda há tempo para se recuperar e conquistar os objetivos.
“Podemos reverter essa situação e conseguir o que queremos na temporada. Só precisamos nos concentrar, e todos precisam se esforçar mais, se responsabilizar mutuamente”, declarou.
Tempo é mais um adversário que os Ravens precisarão enfrentar nesta campanha da NFL. Isto pois, a competição está na Semana 6 e o calendário do clube não apresenta facilidades. O time enfrentará o Los Angeles Rams (3-2), neste domingo (12), M&T Bank Stadium, em Baltimore. Para o confronto, porém, a franquia ainda não sabe se terá o quarterback Lamar Jackson disponível devido a uma lesão na posterior da coxa.
Henry, em contrapartida, tentou tirar o foco desta situação durante a entrevista coletiva. O running back, que está no segundo ano no clube, assumiu um papel de liderança e deixou uma clara mensagem para os companheiros.
“Eu disse a eles: Não deixem que as circunstâncias ditem o nosso futuro. Apenas mantenham o foco. Precisamos continuar trabalhando, e acredito que isso se traduzirá”, afirmou.
Após uma média de 113 jardas por jogo na temporada passada, Henry acumulou 63,4 jardas por partida até o momento desta campanha. Esta seria a menor produção dele desde o segundo ano como profissional na competição, quando não era titular e tinha uma média de 46,5 jardas por confronto.
O desempenho abaixo pode ser notado em diversos aspectos dos Ravens. Como no ataque aéreo, no terrestre e na defesa. Ao analisar o problema do jogo terrestre, Derrick Henry disse que todos os membros devem se cobrar individualmente, e também como grupo, e encontrar uma solução.
“A única maneira de melhorar e reverter essa situação é ser honesto consigo mesmo. Nossos rapazes estão se cobrando para que possamos ver mudanças, e assim as coisas mudam no domingo (12)”, completou.
nfl
mlb Jornalista em formação. Apaixonado desde pequeno por vários esportes e um botafoguense doente. Encontrou os esportes americanos em 2017 e se encantou por Brewers, Saints, Sharks e Raptors. Vivo em devoção ao Deus MVP Christian Yelich.
Leia mais
NFL