Quarterback comanda os Colts em uma campanha surpreendente de cinco vitórias em seis jogos
Uma das grandes histórias, e mais surpreendentes, desta temporada da NFL é o desempenho de Daniel Jones no Indianapolis Colts. Após anos difíceis no New York Giants, o quarterback se encontrou no novo clube e comanda o ataque do atual melhor time da Conferência Americana. Em razão da performance do atleta, muitas análises já começaram a colocá-lo na lista de candidatos ao MVP da liga.
Nesta quarta-feira (15), ele participou da entrevista coletiva da franquia para a Semana 7 da NFL e respondeu sobre estas especulações. Em contrapartida, o quarterback demonstrou que qualquer comentário sobre o assunto não significa muito depois de somente seis rodadas da competição.
“Ainda temos um longo caminho a percorrer. Gostei muito de jogar com esses caras, acho que temos muitos jogadores talentosos em todos os níveis, e estou tentando fazer a minha parte nisso”, declarou.
Daniel Jones throws a dart to Michael Pittman Jr. for the TD right before half 🎯
— NFL (@NFL) October 5, 2025
LVvsIND on FOX/FOX Onehttps://t.co/HkKw7uXVnt pic.twitter.com/wW9SIDbCTa
Jones registra 129 passes completos, para 1.502 jardas aéreas e oito touchdowns, contra três interceptações, em seis partidas. Correndo com a bola, o quarterback soma mais quatro touchdowns, 12 primeiras descidas e 76 jardas, em 24 tentativas.
O quarterback chegou aos Colts nesta offseason, após ser cortado dos Giants e ter sido reserva no Minnesota Vikings em 2024. Jones, porém, foi a Indianápolis para ser uma concorrência a Anthony Richardson. Durante o training camp, Richardson sofreu novamente com lesões, e Jones ficou com a vaga de titular do ataque.
Ao contrário do esperado, a campanha do jogador surpreendeu desde o início. Ele comandou os Colts a três vitórias nos três primeiros jogos e sofreu apenas uma derrota até o momento, para o Los Angeles Rams. Atualmente, Indianápolis tem recorde 5-1 e lidera a AFC. Embora o momento seja animador, Daniel Jones reforçou que a temporada está longe de terminar.
“Ainda há um longo caminho a percorrer. Acho que todos nós sabemos disso”, completou.
O próximo desafio de Jones e dos Colts será contra o Los Angeles Chargers (4-2), neste domingo (19), às 17h25, horário de Brasília, no SoFi Stadium, em Los Angeles.
nfl
mlb Jornalista em formação. Apaixonado desde pequeno por vários esportes e um botafoguense doente. Encontrou os esportes americanos em 2017 e se encantou por Brewers, Saints, Sharks e Raptors. Vivo em devoção ao Deus MVP Christian Yelich.
Leia mais
NFL