Armador demonstrou confiança em 'resposta' de Indiana após sofrer virada para o Thunder no jogo 4 das Finais da NBA
O armador Tyrese Haliburton lamentou a derrota sofrida pelo Indiana Pacers para o Oklahoma City Thunder no jogo 4 das Finais da NBA. Em entrevista coletiva após o jogo desta sexta-feira (13), o astro da franquia de Indianápolis definiu o resultado em casa como frustrante, mas demonstrou confiança de que o grupo irá se recuperar no próximo confronto da série.
‘’Como um time, você precisa estar pronto para responder’’, disse Haliburton. ‘’Você precisa ser capaz de responder quando está com as costas na parede, e é nessa situação que nos encontramos agora. É uma derrota frustrante, mas, como um grupo, eu tenho muita confiança em nós.’’
‘’Temos que estar prontos para entrar em quadra e lutar por 48 minutos. Vai ser um desafio, mas este grupo tem sido resiliente o ano todo. Eu não gostaria de ir para a guerra com qualquer outro elenco’’, concluiu.
Diferente das outras três partidas da melhor de sete, Indiana começou o jogo 4 controlando todas as movimentações em quadra. Ainda dominando completamente o ataque adversário, a equipe conseguiu abrir vantagem de sete pontos (87 a 80) no terceiro período e parecia estar encaminhando um triunfo que deixaria a série em 3 a 1.
No entanto, OKC se recuperou no quarto período. Suprimindo todas as ações ofensivas dos Pacers, o Thunder conseguiu aplicar uma vitória parcial de 31 a 17 que virou a partida no Gainbridge Fieldhouse para 111 a 104. Shai Gilgeous-Alexander teve 35 pontos com 12/24 de aproveitamento, três roubos de bola e três rebotes no resultado que empatou a decisão da temporada em 2 a 2.
Bem como, os donos da casa somaram aproveitamento de 5/18 nos arremessos de quadra (0/8 no perímetro) durante o período final, incluindo apenas uma cesta convertida nos três últimos minutos. Tyrese Haliburton foi quem mais tentou atacar na etapa e somou oito pontos para completar uma atuação de 18 pontos e sete assistências.
Por fim, com o resultado favorável ao Thunder, a série ficou empatada em 2 a 2 antes de retornar para Oklahoma City para o jogo 5. Os times voltam a se enfrentar na segunda-feira (16).
Jornalista. Começou a acompanhar NFL por influência paterna e expandiu seu amor aos outros esportes americanos. Torcedor do Los Angeles Lakers, Rams e Dodgers, além de santista roxo.
Read more