Presidente do Miami Heat, Pat Riley ironizou críticas recentes e também disse que não está pensando em se aposentar
Em meio a fase turbulenta e recheada de polêmicas do Miami Heat, o presidente da equipe, Pat Riley, mantém sua alta confiança. Sem papas na língua, ele rebateu as críticas recentes, e deixou claro que ‘não se importa’ com a opinião alheia. Em aparição no programa “Le Batard & Friends – South Beach Sessions”, ele respondeu, diretamente, os comentários de que ele está “ultrapassado”.
Leia também:
“Quem quer que esteja dizendo isso, não li porque não estou em nenhuma rede social. Nenhuma. E eu não me importo, porque já levei uma surra dos Celtics quando era técnico e eles são um grande time. Eles montaram uma grande organização, montaram uma grande equipe. Eles quebraram todos os recordes financeiros também, então se comprometeram”, afirmou Pat Riley, estabelecendo um paralelo entre sua equipe e o Boston Celtics.
Apesar disso, Riley também admitiu que seus críticos ‘podem estar certos’, com um leve tom de ironia. Ainda assim, aos 79 anos de idade, ele destacou que não pretende se aposentar em breve. “Talvez, eu devesse ir a algum lugar e simplesmente ficar com os pés para cima, mas, então, ficaria obsessivo em fazer outra coisa, e você não me quer nesse estado de espírito”.
Um membro do Hall da Fama do Basquete, o lendário treinador e executivo Pat Riley ocupa o cargo de presidente do Miami Heat desde 1995. Desde então, ele também treinou a equipe até 2003 e, posteriormente, entre 2005 e 2008. Atualmente, o Heat está na sexta colocação da Conferência Leste, com uma campanha de 19-17 na NBA.