Segundo Draymond Green, Jimmy Butler e Miami Heat já estavam cansados um do outro e a situação não tem mais volta
No podcast Draymond Green Show with Baron Davis, o ala-pivô Draymond Green foi mais uma personalidade a comentar sobre Jimmy Butler e Miami Heat. Assim, com seu jeito único, Green deu fortes declarações sobre o tema nesta quarta feira (8), que repercutiram por Butler ter interesse no Golden State Warriors.
“Acho que eles, definitivamente, estão no limite”, comentou no podcast. “Na verdade, venho ouvindo nos últimos dois anos que eles estavam meio que cansados de Jimmy, e Jimmy meio que cansado deles”.
Além disso, Green afirmou que nesse período Butler estava por lá “apenas aproveitando a vida em Miami”. No entanto, se retratou afirmando que o ala do Miami Heat não é dos que vão para baladas e que Butler é “um cara muito sério”.
Inclusive, antes da suspensão de Butler pelo Heat e do time estar oficialmente escutando propostas, o ala já havia demonstrado interesse nos Warriors de Green. Segundo Shams Charania, da ESPN americana, ele teria a preferência por times competitivos e Golden State seria um dos destinos preferidos. No entanto, segundo Marc Spears, também da ESPN americana, os Warriors não enxergam Butler como uma prioridade.
Sobre o destino do jogador do Heat, Draymond Green disse que consegue enxergar dois cenários. Segundo ele, conhecendo Pat Riley, presidente de operação do Heat, o primeiro cenário seria Butler acabar em uma “organização que ele [Riley] absolutamente odeia, que é um lixo”. Por outro lado, Green também consegue ver o chefão em Miami, simplesmente, enviar Butler para casa e pagar seu salário sem jogar.
“Consigo imaginar Pat Riley dizendo: ‘Ei, vá para casa pelo resto do ano. Apenas vá para casa, nós vamos te pagar. Está tudo bem, vá para casa. Não vamos te trocar para lugar nenhum’. Consigo ver esse cenário também”.
Neste momento, Butler já cumpriu quatro dos sete jogos de suspensão. Depois, o Heat espera que o ala retorne ao time.