Notícias
Guia NBA 2025/26
Classificação
Times
Palpites
Casas de Apostas
Guias
NBA NBA
Notícias Guia NBA 2025/26 Classificação Times Palpites Mais

Haliburton admite ter amizade com Jalen Brunson fora das quadras

Matheus Puk

Após sair como 'vilão' no jogo 1 entre Pacers e Knicks, Haliburton comentou brevemente sobre sua relação com Jalen Brunson

Apesar de ter sido o vilão do jogo 1 das finais do Leste da NBA, Tyrese Haliburton revelou algo surpreendente logo após a dramática vitória do Indiana Pacers sobre o New York Knicks: ele é amigo de Jalen Brunson, principal jogador do time adversário. A revelação veio após o triunfo por 138 a 135 na prorrogação, em pleno Madison Square Garden.

Então, Haliburton elogiou Brunson como um grande jogador e admitiu, de maneira leve, que os dois são amigos — mesmo que “não devesse dizer isso agora”, em meio a uma série tão acirrada.

Rivalidade nas quadras…e nos ringues?!

Um grande fã assumido da WWE, maior empresa de luta livre do mundo, Haliburton tem encarnado um típico personagem de vilão (ou heel, no jargão do wrestling) durante os playoffs. Assim, o seu estilo provocador, que ele já deixou claro que gosta de exibir, apareceu claramente no jogo 1.

Imediatamente após empatar o jogo no estouro do cronômetro, ele realizou a clássica comemoração de “choke” de Reggie Miller. A provocação inflamou os torcedores dos Knicks — mas também consolidou o seu papel de antagonista na série.

Curiosamente, ele e Brunson já dividiram o ringue da WWE em 2024, durante um episódio do Friday Night SmackDown no Madison Square Garden. Na ocasião, Haliburton tentou ajudar o influencer e lutador Logan Paul em uma luta tripla.

Então, um ‘vilão’ ao lado de Logan, ele acabou interrompido pelo ‘mocinho’ Jalen Brunson, que para o delírio do público, afastou os dois do ringue com uma cadeira em mãos. Agora, os dois voltam a se enfrentar — mas desta vez em um palco bem mais sério: os playoffs da NBA.

Amizade à parte, a disputa continua

Apesar da amizade, a competitividade entre eles segue firme. Tyrese Haliburton brilhou com 31 pontos e 11 assistências, enquanto Brunson anotou impressionantes 43 pontos em 38 minutos. Ambos têm histórico de parceria, como nas partidas do All-Star Game e pela seleção dos EUA na Copa do Mundo FIBA de 2023. Ainda assim, é improvável que demonstrem qualquer proximidade dentro de quadra enquanto disputam uma vaga nas finais da NBA.

Leia também:

Da WWE à NBA — e, quem sabe, de volta?

Com a rivalidade ganhando os holofotes, até mesmo Triple H, chefe de conteúdo criativo da WWE, entrou na conversa. Bem como, ele sugeriu algo para envolvendo Haliburton e Brunson no SummerSlam, um dos quatro grandes eventos da empresa, que acontecerá no MetLife Stadium neste ano, logo após Josh Hart mencionar a ‘rixa’ entre os dois jogadores.

Seria este, o próximo capítulo seguinte dessa história entre ambos? Por enquanto, os fãs terão que se contentar com os duelos intensos entre esses dois amigos que, ao menos por sete jogos, viraram inimigos em quadra.

nba nba
nfl nfl
mlb mlb
nhl nhl

Escreve sobre o que ama. Torcedor incondicional dos Patriots desde a temporada perfeita que não teve final perfeito. Um viciado em jogos de esportes desde seu finado PS1, é apaixonado também por Bruins, Red Sox e Celtics. Tem a felicidade de já ter visto todos os seus times de coração serem campeões. Sonha em um dia entrevistar pessoalmente seu maior ídolo, Patrice Bergeron.

Leia mais