Notícias
Guia NBA 2025/26
Classificação
Times
Palpites
Casas de Apostas
Guias
NBA NBA
Notícias Guia NBA 2025/26 Classificação Times Palpites Mais

Giannis Antetokounmpo se apresenta a treinos dos Bucks após Covid-19

Pedro Moreira

Astro dos Bucks, Antetokounmpo participa de treino, mas revela não estar 100% após recuperação de Covid-19

Depois de ter perdido o início do training camp do Milwaukee Bucks por conta de um diagnóstico de Covid-19, o astro da franquia, Giannis Antetokounmpo, se apresentou aos treinos neste sábado (4), mas revelou ainda não estar 100% recuperado, conforme contou a jornalistas.

“Isso (Covid-19) deu um prejuízo no meu corpo. Não estou 100% ainda, fisicamente. Ainda terei 18 dias até o primeiro jogo (da temporada regular), então, acho que estarei bem”, disse Giannis, que treinou, mas sem contato, pela primeira vez desde que testou positivo para a doença na Grécia.

O grego também comentou (e brincou) sobre como se sentiu durante o treino de sábado, dizendo que seus companheiros estavam “rápidos demais” para ele. “Não sei se é por que estou ficando mais velho ou não jogo basquete há umas semanas. Joguei durante todo o verão (do hemisfério norte). Estarei bem, só preciso voltar à forma”, falou o astro, que há três semanas dominou o EuroBasket e levou a Grécia à medalha de bronze.

Também após o treinamento deste sábado, o técnico dos Bucks, Doc Rivers, disse que espera que seu principal jogador precise de três dias para participar com total contato dos treinamentos. Com essa estimativa, a expectativa de participação de Antetokounmpo na pré-temporada fica em xeque.

Os Bucks fazem seu primeiro jogo da pré-temporada da NBA nesta segunda-feira (6), fora de casa, contra o Miami Heat, e ainda atuam contra Pistons, Bulls e Thunder entre os dias 9 e 14 do mês, antes da estreia na temporada regular, dia 22 de outubro, em casa, contra o Washington Wizards.

nba nba
nfl nfl

Admirador do esporte competitivo e levado a sério, é apaixonado por basquete em todos os níveis. Desse modo, não teve como não acompanhar a NBA desde cedo, liga em que é torcedor discreto dos Trail Blazers, desde a recente época de Brandon Roy. Possui interesse na história do esporte e é um fanático por Michael Jordan.

Leia mais