Detroit Tigers e Seattle Mariners se enfrentam no quinto e último duelo da Série Divisional da Liga Americana, nesta sexta-feira
É dia de decisão na Liga Americana. Vale a vaga na grande final da liga. Nesta sexta-feira (10), Detroit Tigers e Seattle Mariners entram em campo para o jogo 5 da Série Divisional da Liga Americana, no T-Mobile Park, em Seattle. Este é o último confronto desta fase que está 2 a 2, então apenas a vitória importa para os dois lados. E para não ficar fora, o The Playoffs te ajuda a encontrar onde assistir os playoffs da MLB.
We'll see you Friday night in Seattle 🔥 pic.twitter.com/asT1qzXcc0
— MLB (@MLB) October 8, 2025
A série entre Tigers e Mariners tem sido marcada pelo equilíbrio entre as duas equipes. Os duelos começaram em Seattle, porém, Detroit foi quem começou com vitória no jogo 1, por 3 a 2. Na partida seguinte, foi a vez dos Mariners vencerem em casa, também pelo mesmo placar. Naquele momento, esta era a única série que estava empatada nos playoffs da competição.
O confronto chegou a Detroit, e novamente os visitantes levaram a melhor no primeiro jogo. Com direito a home run de Cal Raleigh, os Mariners se impuseram sobre os rivais e dominaram a terceira partida. Os Tigers, entretanto, não reagiram e foram superiores no jogo 4, na quarta-feira (8). Desta maneira, a série ficou empatada e precisará do quinto e último duelo entre os times.
Para a decisão, os Tigers anunciaram que Tarik Skubal será o arremessador titular da equipe. Ele é o atual Cy Young da Liga Americana e é um dos favoritos a vencer o prêmio mais uma vez em 2025. Do outro lado, os Mariners terão George Kirby como o principal pitcher no montinho. Ao longo da temporada regular, o jogador foi protagonista da rotação do clube, com dez vitórias e 4,21 de ERA.
O vencedor entre os clubes irá para a Final da Liga Americana (ALCS). O Toronto Blue Jays se classificou na outra chave e aguarda a definição de quem será o adversário. A ALCS está programada para começar neste domingo (12).
nfl
mlb Jornalista em formação. Apaixonado desde pequeno por vários esportes e um botafoguense doente. Encontrou os esportes americanos em 2017 e se encantou por Brewers, Saints, Sharks e Raptors. Vivo em devoção ao Deus MVP Christian Yelich.
Leia mais
MLB