Nesta quinta-feira, Los Angeles Dodgers e San Diego Padres começaram confusão após Tatis ser acertado por arremesso novamente
Na noite desta quinta-feira (19) Los Angeles Dodgers e San Diego Padres se enfrentaram pela sétima vez em duas semanas. Desta forma, uma das rivalidades mais quentes dos últimos anos da MLB voltou a pegar fogo. Isso porque, no topo da nona entrada, o arremessador dos Dodgers, Jack Little, atingiu Fernando Tatis com uma arremesso na mão.
Benches cleared during Padres-Dodgers after Fernando Tatis Jr. was hit
— Talkin’ Baseball (@TalkinBaseball_) June 20, 2025
Dave Roberts and Mike Shildt had words for each other pic.twitter.com/5NQkbRKtlg
Com isso, os managers Dave Roberts (dos Dodgers) e Mike Shildt (dos Padres) saíram de seus bancos e começaram a discutir. Logo na sequência, os jogadores dos dois lados saíram dos bancos e começaram a confusão generalizada. Por fim, ambos os managers foram expulsos e Tatis saiu da partida com fortes dores nas mãos. Inclusive, de acordo com o The Score, essa foi a terceira vez em nove dias que a superestrela dos Padres foi atingida por um arremesso.
No entanto, a boa notícia para o fã de San Diego e para a equipe é que o raio-x voltou negativo. Ou seja, não houve nenhum dado estrutural na mão de Tatis apesar da dor do jogador. Por outro lado, o jogador realizará novos exames nesta sexta-feira (20) para saber mais sobre a possível lesão. Para retribuir, os Padres acertaram Shohei Ohtani na parte de baixo da entrada.
Os Dodgers lideram a divisão Oeste da Liga Nacional e possuem cinco jogos de vantagem para os Padres, terceiro colocados. Já o San Francisco Giants, de Rafael Devers, ocupa a segunda posição com 3,5 jogos de distância para Los Angeles.
Jornalista em formação, apaixonado por música e por esportes, principalmente os americanos. Torcedor do Boston Celtics, do Boston Red Sox e fanático pelo Pittsburgh Steelers. No futebol, sofre pelo São Paulo.
Read more