Yamamoto fez mais uma boa partida e bullpen dos Dodgers conseguiu segurar o resultado
Teremos jogo 7 na World Series! O Los Angeles Dodgers venceu o Toronto Blue Jays por 3 a 1 nesta sexta-feira (31), no Rogers Centre, e manteve viva a disputa pelo título. Com o resultado, a série fica empatada em 3 a 3 e será decidida já nesse sábado (1), também em Toronto.
Yoshinobu Yamamoto teve mais uma atuação de alto nível nessa postseason e foi o destaque da noite pelos Dodgers. O japonês arremessou por seis entradas, limitando o ataque dos Blue Jays a cinco rebatidas e apenas uma corrida. Ele conseguiu seis strikeouts e cedeu um walk, mantendo um ERA de 1.56 na World Series.
Six strong innings from Yoshinobu. #WorldSeries pic.twitter.com/fPEIjHADkM
— Los Angeles Dodgers (@Dodgers) November 1, 2025
Do outro lado, Kevin Gausman também mostrou consistência, mas uma terceira entrada ruim foi o suficiente para manchar a partida. O arremessador dos Blue Jays completou seis entradas, permitindo três rebatidas, três corridas e dois walks, além de registrar oito strikeouts.
Todas as corridas do jogo foram anotadas logo na terceira entrada. Tommy Edman abriu o placar ao anotar após uma rebatida dupla de Will Smith, colocando os Dodgers em vantagem por 1 a 0.
Will starts the scoring! #WorldSeries pic.twitter.com/IbMCGUiuoK
— Los Angeles Dodgers (@Dodgers) November 1, 2025
Na sequência, Mookie Betts ampliou a diferença com uma rebatida simples para o campo esquerdo. Shohei Ohtani e Smith cruzaram o home plate, fazendo 3 a 0 para Los Angeles.
Mookie clutch! #WorldSeries pic.twitter.com/XXRaDUZ1wC
— Los Angeles Dodgers (@Dodgers) November 1, 2025
Os Blue Jays responderam ainda na parte baixa da mesma entrada. George Springer conseguiu uma rebatida simples, impulsionando Addison Barger e diminuindo o placar para 3 a 1.
A partir daí, o duelo se transformou em uma briga de boas atuações do bullpen. Nenhuma das equipes conseguiu voltar a pontuar, e os Dodgers sempre conseguiam acabar com as tentativas dos Jays.
Roki Sasaki entrou na oitava para fechar a partida, mas teve dificuldades. Na baixa da nona, Tyler Glasnow entrou como fechador e com ajuda do trabalho defensivo dos Dodgers conseguiu a vitória crucial em uma double play.
KIKÉ TO MIGGY. THERE WILL BE A GAME 7! #WORLDSERIES pic.twitter.com/aGIkdrlM6e
— Los Angeles Dodgers (@Dodgers) November 1, 2025
nfl
mlb Estudante de Jornalismo. Torcedor dos gigantescos Houston Rockets, Boston Red Sox, Baltimore Ravens e Clube de Regatas Flamengo. Também não posso esquecer: ROLL TIDE!
Leia mais
MLB