NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
MLB MLB
Noticias Podcast Video
MLB
13 de fevereiro de 2023 - 20h02

MLB decide pela permanência da regra de entradas extras

Comitê de competição da MLB aprovou de forma unânime a permanência da regra de entradas extras, estabelecida desde 2020

VARIOUS CITIES, - MARCH 12: A detail of baseballs during a Grapefruit League spring training game between the Washington Nationals and the New York Yankees at FITTEAM Ballpark of The Palm Beaches on March 12, 2020 in West Palm Beach, Florida. Many professional and college sports are canceling or postponing their games due to the ongoing threat of the Coronavirus (COVID-19) outbreakA Major League Baseball (MLB) manterá durante os jogos de temporada regular, a regra do corredor na segunda base ao início da décima entrada em diante, até que um time saia com a vitória de acordo com uma fonte próxima com a situação. O comissário da MLB, Rob Manfred insinuou que esta regra iria continuar em 2023, e o comitê de competição decidiu de forma unânime sua permanência.

Inicialmente, a regra foi concebida durante a temporada pandêmica de 2020 para proteger os braços dos arremessadores. Ela se manteve devido ao Spring Training reduzido da última temporada, e agora é permanente, já que os jogadores e clubes estão aprovando. Enquanto arremessadores preferem um desgaste menor em seus braços, dirigentes não gostam do caos que jogos de entradas extras podem causar no elenco.

Além disso, a liga também fez alterações em relação a jogadores de posição arremessarem. Antes, isso podia acontecer caso a equipe estivesse vencendo, ou perdendo por pelo menos seis corridas. Agora, com as mudanças, times que estão vencendo só podem colocar jogadores de posição no montinho se estiverem vencendo por pelo menos dez corridas na nona entrada. Enquanto isso, se estiverem perdendo, podem colocá-los em qualquer momento que o déficit seja de, pelo menos, oito corridas. Em entradas extras, em qualquer ponto, também será possível.

De acordo com o Elias Sports Bureau, tiveram 132 ocasiões que jogadores de posição arremessaram em 2022. Para colocar em perspectiva, cinco anos atrás foram apenas 32 instâncias. Essa mudança também passou de forma unânime, de acordo com a fonte.

(Foto: Michael Reaves/Getty Images)

instagram