Durante todo o dia, o São Paulo ficou de plantão para tentar a contratação do centroavante Marcos Leonardo, de 22 anos, do Al Hilal, da Arábia Saudita. Entretanto, a negociação não avançou o suficiente.
Nas últimas conversas desta terça-feira (2), o Al-Hilal solicitou valores considerados altos demais pelo clube e a diretoria optou pela saída do negócio.
Vale destacar que não há mais possibilidade de negociação neste momento, pois a janela brasileira de contratações termina às 23h59 desta noite. Daqui em diante, serão válidos somente negócios com jogadores livres no mercado da bola.
Vale destacar que o jogador gostaria de vestir a camisa do São Paulo no restante desta temporada. Disputar a Copa Libertadores da América pela equipe seria um dos principais motivos.
Por outro lado, o Al-Hilal fez jogo duro desde o início e apontou que, para tirar Marcos Leonardo do futebol saudita, o SP precisaria abrir os cofres em larga escala.
O atacante brasileiro teve um ano positivo em sua primeira temporada no futebol do Oriente Médio. Ao todo, ele anotou 29 gols e três assistências para os colegas em 43 jogos que entrou em campo.
soccer Jornalista formado pela PUC-RS. Redator e repórter. Passagens por Foot Sports, o Barquinho Cultural, Portal do Gremista, Grêmio News e NETFLU.
Leia mais
Brasileirão