Neste sábado (23), o Santos acertou a rescisão contratual do zagueiro Gil, de 38 anos. Com isso, o atleta não defenderá mais as cores do clube. Fora dos planos da nova comissão técnica do Peixe, Gil ficará livre no mercado para assinar com outra equipe.
Contratado no início da temporada, o defensor chegou à Vila Belmiro para ser uma figura importante no projeto de reconstrução do Santos. No entanto, não conseguiu se firmar no time. Gil chegou a atuar após a pausa para a Copa do Mundo de Clubes, mas não recuperou espaço no elenco.
O jogador, que tinha contrato válido até dezembro de 2025, ainda cogita atuar por outra equipe na reta final do ano. Porém, também planeja se aposentar ao término desta temporada. Enquanto isso, o Santos vai ao mercado em busca de uma reposição.
soccer Redator com experiência no mundo do entretenimento e esporte, apaixonado por contar histórias. Já escreveu sobre games, cinema e futebol, cobrindo lançamentos, eventos e campeonatos. Acompanha de perto tanto o futebol nacional quanto o internacional, sempre em busca de entender e compartilhar o que acontece dentro e fora de campo.
Leia mais
Brasileirão