Especulado no Internacional, o goleiro Weverton, de 37 anos de idade, tem vontade de encerrar a carreira jogando pelo Palmeiras.
De acordo com a ESPN, Weverton reconhece que a chegada de Carlos Miguel aumentou a disputa pela titularidade, já que o Verdão investiu alto para contratá-lo do Nottingham Forest. Ainda assim, o goleiro aposta no peso da idolatria que conquistou ao longo da sua trajetória pelo clube paulista.
Outro detalhe: mesmo com as críticas recentes ao seu desempenho, o camisa 21 segue com prestígio e não deve perder a posição de titular em 2025. O técnico Abel Ferreira já indicou esta posição nos bastidores da equipe, inclusive.
Na última segunda-feira (13), vale lembrar, o jornalista Vagner Martins, do portal GZH, informou que o Internacional quer contratar o goleiro Weverton como agente livre quando seu contrato com o Palmeiras terminar, em 2026.
Nas redes sociais, certos torcedores tem criticado atuações recentes do goleiro alviverde. Para o ano de 2026, se confirmando a permanência do camisa 21, fica o questionamento de quem começará a temporada como titular, o experiente Weverton ou promissor Carlos Miguel.
Ao todo, o jogador tem 447 jogos disputados pelo Palmeiras. Antes, na carreira, também passou por: Athletico-PR, Portuguesa, Botafogo-SP, América-RN, Oeste, Corinthians e Remo.
soccer Jornalista formado pela PUC-RS. Redator e repórter. Passagens por Foot Sports, o Barquinho Cultural, Portal do Gremista, Grêmio News e NETFLU.
Leia mais