Neste momento, Palmeiras e Red Bull Bragantino vão se enfrentando no Allianz Parque, em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão. Antes do jogo, o Verdão promoveu uma ação emocionante para torcedoras que tratam câncer de mama.
Com camisa rosa, 11 torcedoras cantaram o Hino Nacional Brasileiro ao lado dos jogadores do time comandado pelo técnico Abel Ferreira. Durante a execução do Hino, percebeu-se que várias torcedoras ficaram emocionadas com o momento. Assista:
Por conta do Outubro Rosa, Palmeiras levou ao gramado do Allianz Parque torcedoras que tratam câncer de mama. Algumas se emocionaram antes do jogo e durante a execução do Hino Nacional.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) October 15, 2025
🎥 @canalpremiere | @geglobo pic.twitter.com/oifGN529s1
Neste momento, Palmeiras e Bragantino vão empatando em 1 a 1. A equipe de Fernando Seabra abriu o placar com o meia Jhon Jhon, em cobrança de pênalti, aos 38 minutos do primeiro tempo, e Bruno Fuchs empatou aos 50′. O jogo está no intervalo.
Escalação do Palmeiras: Weverton; Giay, Murilo, Micael e Piquerez; Bruno Fuchs, Andreas Pereira, Felipe Anderson e Mauricio; Raphael Veiga e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira
Escalação do Bragantino: Lucão; Hurtado, Pedro Henrique, Guzmán e Vanderlan; Gabriel, Eric Ramires, Lucas Barbosa, Jhon Jhon e Juninho Capixaba; Eduardo Sasha. Técnico: Fernando Seabra
O Outubro Rosa é uma campanha mundial que busca conscientizar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Durante todo o mês, ações e eventos educativos alertam para a necessidade de realizar exames regulares, como a mamografia, e manter o hábito do autoexame, fundamentais para identificar a doença ainda em seus estágios iniciais, quando as chances de cura são maiores.
Mais do que uma mobilização simbólica, o Outubro Rosa representa um ato de solidariedade e apoio às pessoas que enfrentam o câncer de mama. A campanha também estimula o diálogo sobre a saúde feminina, quebrando tabus e promovendo informação.
Ao vestir o rosa, a sociedade reforça a importância do cuidado contínuo com o corpo e a mente, destacando que a prevenção é o melhor caminho para salvar vidas.
soccer Jornalista formado pela PUC-RS. Redator e repórter. Passagens por Foot Sports, o Barquinho Cultural, Portal do Gremista, Grêmio News e NETFLU.
Leia mais