Na tarde desta quarta-feira (11), o meia Andreas Pereira concedeu entrevista coletiva de apresentação no Palmeiras.
Em determinado momento da coletiva, o jogador de 29 anos de idade foi questionado sobre o erro na decisão da Copa Libertadores de 2021. O novo reforço palmeirense apontou estar tranquilo e disse que não fica pensando naquele jogo.
“O que aconteceu no passado, passou. São coisas normais, provocação de torcida é normal. Eu sou profissional e não fico vendo isso. Estou focado em estar aqui e me adaptar o mais rápido. Não ligo muito para essas coisas, quero mostrar meu futebol para a torcida do Palmeiras”, disse Andreas Pereira.
O Palmeiras contratou Andreas Pereita junto ao Fulham, da Inglaterra, por 10 milhões de euros, cerca de R$ 63,4 milhões. Nas últimas três temporadas na Premier League, o atleta anotou 10 gols 19 assistências em 109 jogos disputados.
Naquele ano, Andreas Pereira acabou falhando no lance que definiu a decisão. Na época, o meia do Flamengo tentou dominar uma bola recuada, mas se atrapalhou e perdeu ela para o centroavante Deyverson.
O atacante do Palmeiras aproveitou a falha, roubou a bola e marcou o gol da vitória por 2 a 1 na prorrogação. O lance definiu o título e consolidou o bicampeonato consecutivo do Verdão.
soccer Jornalista formado pela PUC-RS. Redator e repórter. Passagens por Foot Sports, o Barquinho Cultural, Portal do Gremista, Grêmio News e NETFLU.
Leia mais