Após revelar batalha contra um problema de saúde, Randy Moss ficará afastado de transmissões da ESPN americana por tempo indeterminado
O membro do Hall da Fama da NFL e comentarista da ESPN americana, Randy Moss se afastará das transmissões da emissora por tempo indeterminado para cuidar de sua saúde. A própria ESPN revelou o afastamento de Moss, através de comunicado nesta sexta-feira (6). Recentemente, o ex-wide receiver havia anunciado sua batalha ‘contra algo’ em seu corpo.
Em sua mensagem no NFL Countdown Show, Randy Moss pediu para os fãs rezarem por ele e por sua família. Além disso, ele pediu diretamente para os homens realizarem check-ups e exames de sangue, sem especificar exatamente qual o seu problema de saúde. Por fim, a lenda da NFL mostrou otimismo e confiança que superará a sua doença em breve.
“Randy tem sido um membro inestimável da equipe, elevando consistentemente o Countdown com sua visão e paixão. Ele tem o apoio total da ESPN e estamos ansiosos para recebê-lo de volta quando estiver pronto”, afirmou a emissora americana, no comunicado.
Ao longo de sua brilhante carreira no futebol americano, Randy Moss jogou por 14 temporadas em cinco equipes diferentes. No total, o wide receiver somou 15.292 jardas em 982 recepções para 156 touchdowns. Além disso, em 2007, atuando ao lado de Tom Brady nos Patriots, Moss totalizou 23 touchdowns recebidos, um recorde da NFL que perdura até hoje.