Rams e Bills fazem um dos melhores jogos da temporada até aqui e Los Angeles leva a melhor, vencendo por 44 a 42 com grande atuação dos QB's
Los Angeles Rams e Buffalo Bills fizeram até aqui um dos melhores jogos da temporada neste domingo (8) no SoFi Stadium, localizado em Los Angeles – Califórnia e válido pela semana 14 da temporada 2024 da NFL.
Os Rams se deram melhores, venceram por 44 a 42 e seguem mais do que vivos na busca por uma vaga na pós-temporada da liga.
Matthew Stafford teve atuação de destaque e lançou para 320 jardas (23/30) e dois touchdowns.
Mas quem brilhou mesmo por Los Angeles foi Puka Nacua, que teve 162 jardas em 12 recepções e anotou um 1 TD terrestre e 1 corrido.
Com ele, bom jogo também de seu parceiro Cooper Kupp, com 92 jardas em 5 recepções e 1 TD e do RB Kyren Williams, com 87 jardas em 29 tentativas de corridas e 2 TD’s anotados.
Pelos Bills, Josh Allen teve atuação estrondosa. Foram 342 jardas lançadas para o QB (22/37), com três TD’s. Allen ainda correu sozinho para incríveis 82 jardas e 3 TD’s, sendo o grande destaque do jogo, mesmo com a derrota.
Khalil Shakir passou das 100 jardas recebidas e teve 106, em 5 recepções e 1 TD, enquanto Amari Cooper apareceu com 95 jardas em 6 recepções.
Com a importante vitória, os Rams aparecem agora na segunda colocação da NFC Oeste e ainda brigam pelo título de divisão com o Seattle Seahawks (8-6) e também com o San Francisco 49ers (6-7) e o Arizona Cardinals (6-7).
Na próxima quinta-feira (12), os Rams tem jogo crucial fora de casa, contra os Niners.
Já os Bills lideram a AFC Leste com 10-3 e têm tudo para ficar mais uma vez com o título divisional. No domingo (15), mais uma jogaço difícil. Dessa vez a franquia viaja a Detroit para encarar os Lions, time de melhor campanha na liga.
O que vimos no SoFi Stadium foi um verdadeiro bombardeio ofensivo de dois lados e um tremendo de um jogaço de futebol americano.
O primeiro quarto foi de duas campanhas longas que terminaram em TD’s, um para cado lado. Primeiro os Rams, com seis minutos e corrida de Kyren Williams de três jardas para abrir o placar após 14 jogadas.
Os Bills responderam com 13 jogadas e mais de cinco minutos. Na linha de uma jarda, Allen foi quem entrou na end zone para empatar o duelo.
O segundo quarto seguiu alucinante. Joshua Karty chutou de 22 jardas para deixar o jogo em 10 a 7 para os mandantes e em seguida os Rams bloquearam um punt e retornaram para TD defensivo que deixou o jogo em 17 a 7.
Coube ao RB Ty Johnson diminuir o prejuízo com explosiva corrida de 41 jardas escapando da marcação para deixar o jogo em 17 a 14 para os donos da casa.
Mas logo depois Los Angeles pontuou de novo. Corrida de quatro jardas do WR Puka Nacua para deixar o jogo em 24 a 14 para os Rams.
Se o primeiro tempo foi movimentado e de tirar o fôlego, o mesmo podemos dizer do segundo.
Já no terceiro quarto os Rams aumentaram a vantagem e deram pinta de vida fácil e vitória tranquila. Corrida de sete jardas de Williams e jogo em 31 a 14.
Mas a resposta veio rápido com bolão de Allen para Khalil Shakir com ganho de 51 jardas para os Bills e outro TD explosivo dos visitantes. 31 a 21!
Parou por aí? Que nada! Passe de 17 jardas de Stafford para Cooper Kupp e jogo em 38 a 21 Rams.
No quarto período, outra boa campanha dos Bills e na red zone Josh Allen resolveu com as pernas, ganhou uma jarda e deixou o jogo em 38 a 28.
Com dez pontos atrás, os Bills seguraram o ataque rival e pontuaram de novo. Passe de 21 jardas de Allen para Mack Hollins e partida alucinante em 38 a 35 para Los Angeles.
Os donos da casa, no entanto, não se abalaram. Stafford controlou bem a pressão e descolou passe de 19 jardas para Puka Nacua marcar mais pontos: 44 a 35 já que o extra point saiu errado para dar mais emoção ao jogo.
Então, Allen ainda aprontou das suas novamente nos momentos finais e anotou mais um 1 TD com as próprias pernas. Mas não dava mais tempo de nada. JOGAÇO em Los Angeles, 44 a 42 Rams!