O time espera o inquérito seguir seu curso e deixa as punições por conta da liga
Preso no início da semana por suspeita de dirigir sob influência de álcool ou drogas, Demarcus Robinson não sofrerá punições por parte do Los Angeles Rams. Dessa forma, nesta quarta-feira (27), o head coach Sean McVay disse que o time vai deixar “o inquérito legal seguir seu curso” e esperar a NFL prosseguir com seus processos disciplinares.
O wide receiver disse ainda não ter sido procurado pela NFL, mas lamentou que o ocorrido tenha trazido negatividade para a equipe. O jogador falou sobre o assunto na reunião do time e pediu desculpas aos colegas.
“Passa uma imagem ruim”, reconheceu Demarcus Robinson. “Eu pedi desculpas sinceras para [McVay], para o time e toda a organização por me colocar e colocar a franquia nessa situação.”
Além disso, McVay destacou a postura do jogador em não minimizar a situação. O head coach acredita que Robinson entendeu a gravidade de seus atos e está arrependido e agradecido por ninguém ter se machucado.
“Acho que foi uma decisão ruim, não acho que isso faz dele uma má pessoa”, disse o técnico. “O time vai aprender com isso, e espero que ninguém vá repetir algo desse tipo.”
Demarcus Robinson tem 26 recepções para 384 jardas e seis touchdowns nesta temporada. Ele estará à disposição do time para enfrentar o New Orleans Saints no domingo (1).